segunda-feira, janeiro 03, 2011


Dieta Coletiva- 1º dia

10

Olá queridas companheiras..
hoje começa nossa dieta..e estou bem motivada, já andei visitando algumas amigas e estou certa que essa empreitada irá dar muito certo...
Eu sempre fui magra..magra de doer...minha mãe pensava que eu não me criava por ser tão magra rsrsrs Mas como sou brasileira e não desisto nunca...me tornei uma mocinha gatinha..daquelas de corpinho de violão uauuuuu...
Casei pesando 51Kg nos meus 1,68cm de altura..sempre tive o quadril largo..barriga sequinha e seios compátiveis...
Engordei 18 kg na primeira gravidez, mas como estava abaixo do peso..consegui voltar ao corpito de antes após 3 meses do parto....depois mantive meus 55 kg..fiquei gostosa..vestia 38/40..devido ao quadril e bumbum avantajados...
Já na segundo gravidez..engorgei 15 kilos..mas já demorei um pouco mais a voltar ao normal..fiquei pesando 58 quilos..e larguei o manquim 38 e fui o para o 40..mas ainda tinha um corpinho legal..
Meu sufoco engordativo ocorreu em 2009..época que perdi meu emprego..gente fiquei muito deprimida e como sempre compenso na comida ..começei a comer de forma exagerada..e fui ganahndo peso..peso..peso...muitos dissem que estou mais bonita..mas as vezes me acho a própria Carla Peres...na época do É Tchan..só bunda..gente odeio...me sinto uma patinha gorda...meu marido diz que eu estou gostosa..mas eu estou me sentindo grande demais..quero ficar bonita..firme e voltar a vestir minhas calças 40..
Sei que vou conseguir..pois com a ajuda das minhas fiéis companheiras de batalha..vamos longe....
Ah hoje estou pesando 70 Kg..isso mesmo..e com 1.06 cm de quadril...vixe maria...calça tamanho 44..fora que aumentou tudo..calcinha, sutiã...as blusas de antes..ai hoje só uso batinha e todos perguntam se estou grávida..que ódio..kkkkk
quero enxugar essas medidas..fora que estou com 82 cm de barriga..isto significa que estou 2 cm acima do tolérável para mulheres...um risco pois o aumento de gordura visceral é um complicador para as doenças do coração...
Metas de hoje:
  • Iniciar a dieta passada pela Nutricionista
  • Ingerir no mínimo 2 litros de água
  • Voltar a dançar..em casa mesmo..durante 40 minutos
  • Descer as escadas do meu prédio (4 vãos) 5 vezes seguidas..
  • Parar de comer farinha de mandioca (esta é a pior parte..como maranhense amo farinha d' água)
  • Fazer uso de aveia, linhaça e castanhas
  • Melhorar minha postura..nada adianta uma barriga bonita com um postura cruel!!!!
Beijos, saúde e força na dieta..
Se quiserem entrar nessa brincadeira saudável é só visitar   O Força de expressão da Clau Finotti

10 comentários:

Sany Rodrigues disse...

Oi! Estou na mesma situação que você! Depois da minha segunda gravidez, não consegui voltar meu peso e pior, não consigo parar de comer. Visto também 44 por causa do bumbum grande e quadril e só uso batinha que gera a mesma pergunta. No momento não estou podendo ir em nutricionista! Mas queria muito voltar meu corpo de antes e vestir as calças que tenho guardadas!!!!
Socorrooo!!!!

Como está sendo seu primeiro dia???
Espero que fácil!

Beijos e fique com Deus!!!!

nemacharmosa disse...

Oi Linda estamos juntas nesta.
O pessoal está animado! Bom né?
Beijos fofos por enquanto
BoaSemaninha

Giuliana: disse...

Oie,

Desculpe a demorar em retribuir a visita, seja bem vinda ao meu blog.

Adorei ler seu post! baseando nos números que você expôs, são compatíveis com o meu, então imagino que não esteja gorda não...rs Mas querer ter saúde não é demais pra ninguém, né?

Então, de mãos dadas conseguiremos essa conquista!

beijos

*..*gi arteirinha*..* disse...

La será q dá tempo de eu entrar nessa???
Socorro miga!!! Pior é que eu tava seguindo direitinho o que a nutricionista pediu...nem era tanto por estética, mas por saúde mesmo....meu colesterol está mais alto que o da família inteira junto!!! Desesperei!!!Aiiiii meu Deus!!! Daí vem as beneditas festas e já era todo meu esforço....estava a base de linhaça todo dia, aveia, óleo de canola, cortei frituras(amo)....sabe o que é mais difícil pra mim?? Eu tenho frutosemia (já ouviu falar???), tenho intolerância a frutas e açúcares...só como sal e bebo água...então uma batatinha frita vai muuuuito bem...até descobrir que colesterol não dá só no vizinho....mas tá né...2011 tá aí e como tudo se renova....vou me firmar...Vou correndo lá no blog da Clau pegar as dicas!
E pensar que estava desanimando com meu bloguitho (lembra?).....esse mundinho é maravilhoso...faz milagres em nossas vidas!
Sabendo que outras pessoas tbm enfrentam problemas parecido com os nossos ficam muito mais suave e nos dá força pra seguir em frente!

Amo!

*..*beijinhos*..*

*..*gi arteirinha*..* disse...

NOSSAAA

MEU COMENTÁRIO FICOU MAIOR QUE SEU POST

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Reali disse...

Tomara que dê certo! E põe toda a família na reeducaçao alimentar: MUITA água, nada de refri, pouco sal e muitas fibras. Bora que vai dar certo, Tô torcendo!

beijooooo

Graciane Ivanow disse...

Olá!
Obrigada pela força! Vim aqui fazer o mesmo!
Vc vai conseguir, juntas nós vamos arrasar, viu? rs
Vamos que vamos!!!
E não adianta os outros acharem que estamos bem, quem tem que se sentir assim somos nós mesmas!
Beijoooo.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Lauisa,prazer em conhece-la,obrigada pela visitinha la no blog,estou te seguindo tbm,grande beijo!

Anita disse...

Lauisa, vou te falar que queria estar com essa determinação de vcs para dieta, mas ainda não me dei conta que já passei da hora de tomar uma atitude. Estou com preguiça de fechar a boca, rs. Mas to torcendo pra todas vcs conquistarem o objetivo, bjssssssssssssssssss.

Thaty disse...

Também estou nessa com vc, vamos animar. Já fechei a boca, cortei o açúcar e estou fazendo exercícios. Se Deus quiser, em breve estaremos de bem com o espelho! Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.