Fizemos essa logomarca toda em EVA para a empresa da minha irmã tem um tempo e hoje olhando meu arquivos resolvoi mostrá-la para vcs!!!
O kit foi composto de: 10 jogos americanos, o tapete de piso, uma placa com endereço para porta e um quadro para o auditório medindo 1.10 X 90 cm...esse foi trabalho duro...como não temos ateliê e sim saliê..ora fazíamos no chão...ora na mesa..loucura..loucura...
Placa da porta (foi colada embaixo de uma moldura de vidro)
Tapete de chão (medindo 60X60 cm)
Placa de 1.10X90 cm (meu filho Paulo é o modelo)
****Beijos, saúde e sucesso****






2 comentários:
Olá Lau, que criativo. Muito interessante! parabéns novamente pelo belo trabalho! Beijos
Reciclô não, reciclau... hahaha... gostei!
Bjos.
Clau
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.