Estamos bem melhor (eu, filhotes e irmã)...
Fizemos essas artes na quarta passada e iria postar na quinta mas por conta dos acontecimentos...só pude postar hoje...ainda estou sem muita disposição para fazer arte...estou finalizando uma Moranguinho Baby e 40 apliques de moranguinho que temos que entregar amanhã...assim que terminar coloco as fotinhas para vcs...
OBS: Com a promoção tem muita gente nova aqui no meu cantinho, peço a todas que me seguem e eu não faço o mesmo me avise deixando um recadinho para que eu possa seguir tb...temos que aumentar nosso laço de amizade!!
***Beijos, saúde e sucesso****











6 comentários:
Lindos seus trabalhos!! me faça uma visitinha!
bjaum
ei psiu....também quero uma visitinha!!!!!
Que fofo o Ronaldinho.
Parabéns flor
Estou seguindo! Acabei de conhecer seu blog e estou amando *-* Parabéns pelo trabalho! Gamei - principalmente - nos bonequinhos (: Se essa bonequinha é parecida com as suas 1ªs sem molde, devo dizer que você realmente tem talento, tudo aqui é perfeito!
Parabéns mais uma vez *-*
Beijos
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/
Lá na barra lateral se encontra um mimo para seguidoras, gostaria que você aceitasse de coração.
Florzinha, fico muito feliz que a família xique de doer está melhor....isso quer dizer que vem muitas artes por aí!!! Eu fico sempre babando nas Kkuchas....não tenho muito jeito pra isso....e fazer sem moldes e ficar nessa perfeição???....é um dom divino!!! Vocês dão vida para essas bonecas e bonecos! Arrasaram, como de costume!!!
*..*beijinhos a todos*..*
Olá Lau, adorei o chapéu das menininhas. Um charme! Parabéns pelo capricho! Beijos e uma ótima semana.
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.