O final de semana foi maravilhoso...curtimos a família e também botamos a cachola para trabalhar..e o resultado foram essa coisinhas fofas que mostro agora para vocês...
Boneca debutante (topo de bolo)
Fiz para mamys presentear minha prima Nayara..
Caixa porta retrato e porta álbum
Encomenda da cliente Patrícia, sou suspeita em falar, mas maridex arrasou!!!
Quadro personalizado
Adoro esses quadros são lindos e muito decorativos..mais uma encomenda do nosso cliente Júnior..
***Beijos, saúde e sucesso***






9 comentários:
Oi florzita!!! Cada dia mais lindo seus trabalhos!!!! Amo passar sempre por aqui.
Beijos e fica com Deus!!!!
Querida amiga, quanta inspiraçao no final de semana, hein!! Trabalhos maravilhosos como sempre. Beijos e um ótimo dia!
A VIDA NÃO É SÓ PRAIA NÉ??? kkkk
MAS QUE DEU AQUELA INSPIRAÇÃO, AHHH DEU!!!
KK ARRASOU MESMO! SÃO LINDOS, DECORATIVOS E MUITO CRIATIVOS!!!
MAS CLARO QUE MINHA ARTESÃ PREFERIDA TAMBÉM DEU SHOW!!! FICOU LINDA DEMAIS A CAIXA PORTA RETRATO E A KkUCHA DEBUTANTE ENTÃO, QUE TALENTO....QUERO SÓ VER COMO VAI SER O BOLO DE DEBUTANTE QUE TENHO QUE FAZER "FANTASMA DA ÓPERA", SINIIIIIIIISTRO KKKKKKKK......TÔ QUEBRANDO A CABEÇA AQUI VIU....VOU PEDIR AJUDA PARA OS UNIVERSITÁRIOS!!!
NÃO SOU MUITO CRAQUE EM FAZER FOFUCHOS E FOFUCHAS, TANTO QUE NEM PEGOU "GIKUCHAS" (LEMBRA?? RSRS)...POIS É, MAS TINHA QUE PRESENTEAR UM AMIGUINHO DA LIVIA NA ESCOLA E ME ARRISQUEI A FAZER....UM SUPER HERÓI, O FLASH... BÃO BÃO NÃO FICOU, MAS TÁ BOM!!! VOU POSTAR E DEPOIS VOCÊ ME DÁ UMA NOTA (MEMEDO!!!)
DEPOIS PASSA LÁ NO BLOG, SAUDADES!!!
*..*BEIJINHOS*..*
É tudo tão ludico!
Oi Lauisa, vim retribuir a visita e conhecer um pouco de sua arte. Fiquei encantada com tudo que vi, parabéns!!!
Bjos,
Alê
Adorei a boneca, linda demais!
Bem, sou dona do Atelier Caixa Bonita, trabalho com Caixas de Madeira, personalizadas com o tema que desejar ou revestidas com tecidos. Caixas para presentear os padrinhos de casamento, para maternidade, batizado, aniversário e datas especiais; Caixas para lembranças, para doces, bem-casados, vinhos e baby-chandon; Caixas de bijus, de chás, de costura e maquiagem. Fazemos qualquer tipo de projeto personalizado e muitos mais, confira, passe pelo meu site e aproveite as oportunidades!
Aguardo sua visita!!!
Bem, ja estou te seguinte, me segue também..
Bjos..
Boa noite!!!
esta rolando um sorteio no meu blog passa la.
e tem tbm um selinho especial para você.
bjus
Migaaa
tem selinho pra vc no blog....entra na pasta SELINHO...é o último, com a data de ontem 21/05............te espero....saudades!
*..*beijinhos*..*
Lindo seus trabalhos...
Como prometido no flickr estou seguindo todas as colegas arteiras... Visite meu blog e me siga se possível... ficarei feliz e agradecida...
http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/
Abraços... PS: Não esqueça de comentar!
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.