Eu voltei..e agora pra ficar..porque aqui..aqui é o meu lugar...de PC novo e alegre demais!!!!!
Bom gente aqui ainda contínua a greve dos ônibus, estou ficando sem material pois a cidade está praticamente parada...
É mas como prometido segue uma arte novinha que saiu agora do forno
Tentei fazer um pap para vocês verem maridex executando sua arte..
Vamos lá..
Materiais que eu Uso e Recomendo - sem parceria sniff rsrsrsr!!!
1 placa de MDF com 45X62 cm
EVA Rabber nas cores: Verde, vermelho e branco
Lixa para madeira
Molde do emblema (figura retirada da internet)
Tinta PVA branco
Pincel Condor nº 18 e nº 12 (retoques)
Rolinho de espuma
Cola Brasclopast (adesivo de contato)
Cola Tekbond (retoques)
Corte a placa de MDF no tamanho desejado e lixe as bordas para retirar as rebarbas
Pinte com tinta PVA branca até obter a cobertura desejada - mais ou menos 3 demãos
Coloque uma bordinha de 2 cm de espessura de EVA verde, utilizamos o adesivo de contato para a colagem
Passe a figura do emblema para o EVA nas cores correspondentes, utilizando um palito de churrasco para não marcar
Deve ficar assim!!!
Para dar acabamento colocamos uma bordinha verde de 2 cm em todo emblema, separamos também a parte de cima onde será colado o nome. Nas duas partes laterais ao emblema utilizaremos pedaços de EVA vermelho para fazermos um craquelado.
Com o craquelado fica bem visível o fundo branco pintado anteriormente.
O quadro está pronto!!!
Esta postagem faz parte do Mosaico da Rê..clica aqui e veja mais coisas lindas
Esta postagem faz parte do Mosaico da Rê..clica aqui e veja mais coisas lindas
***Beijos, saúde e sucesso****







5 comentários:
Que fofo!!!
Seus trabalhos são encantadores e perfeitos!
Parabéns!!!
Bah...que trabalheira! Mas ficou muito bom...parabéns!
Olá Lauisa, nem sabia o tanto de coisas que se faz com EVA.Até tenho umas 2 folhas de EVA aqui em casa, esperando oportunidade de usa-la.
Muito legal o quadro do time de futebol.
Olá
Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?
Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.
Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:
http://eeblmlibras.blogspot.com/
Abraços fraternos
Uhuuuuuuuuú
Ficou demais esse pap!!! E está desvendado um pouquinho do segredo das maravilhas do KK...para nossa alegria!!!
Amiga que saudaaaaaade....a Livia não parou de falar em você hoje cedo....estava fazendo umas costurinhas e tudo ela fala que é pra "Tia Lauisa"...apesar que algumas coisinhas foi mesmo (vergonha total de não ter enviado até hoje, mas você sabe né miga...tá russoooo!!!!)Mas vai chegar....até o Natal Papai Noel entrega, rsrsrs
Que Deus os abençõe a cada dia com mais e mais encomendas e quando quiser pode postar o PAP de como encapar caixinhas viu, rsrs
AMOOOO
*..*beijinhos*..*
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.