Passei para mostrar as artes do feriadão..pois é aqui em São Luís dia 29 de junho é feriado..dia de São Pedro..então aproveitamos para meter bronca nas encomendas..
A clássica rivalidade entre o Flamengo e o Vasco nunca sai de moda né???
E aí dos dois qual você prefere??? Eu sou Mengão de coração rsrsrs
A promo no blog continua! Você ainda não está participando..CLIQUE AQUI e me faça muito feliz!!!
***Beijos, saúde e sucesso***






4 comentários:
Nossa !!!!! miguinha !
Ficou d+ !
Adooooorei !
Bjussss
Como sou flamengo..ponto para o mengão..Beijos
Vim retribuir a visitinha ao meu blog.
Nossa!!! Ficou showww!
Sou botafoguense de coração, mas meus filhos e esposo são flamenguista.
Ta vendo só como sofro.kkkkkk. Beijos e um ótimo domingão.
Oi linda,obrigada pela visita.bjos
tbem estou te seguindo!!!!
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.