Sou Flamengo e tenho uma amiga chamada Tereza, é verdade! Agora na KK Art's não tem pra ninguém, o VASCO ganhou todas as concorrências e está em 1º lugar no TOP DAS ENCOMENDAS dos últimos dois meses, sim senhor! E nós ficamos como??? tentando deixar o emblema do nosso pior inimigo (do mengão claro! no bom sentindo) cada vez mais bonito rs!
Segue nosso último emblema personalizado..e não para aqui não temos encomenda de mais 4 a caminho, agora sei desenhar o emblema do vasco com os pés nas costas com olhos vendados..tudo pela ARTE!!!!
É para não dizer que não falei de Minnie, tem orelhinha que fiz também, nem só de Vasco vive a KK Art's
O molde dessa tiara peguei o blog da querida Su vai lá e confira a sessão de aulas grátis tem muita coisa bacana!
***Beijos, saúde e sucesso***






4 comentários:
Arrasando como sempre!
Quem tem talento pode mostrar !
Sucesso!
Bjus
Vani Helena
Agradeço sua visita!!!
Amei conhecer seu blog.
Beijos
Olá Lauise,adoro visitar em seu blog,sempre com trabalhos mais lindos, parabéns pela criatividade e talento. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
kkkkkkkk eu não sou flamengo e tbm tenho uma amiga chamada Tereza e que tbm não eh flamengo rsrsrs mas minha filha eh flamengo sabe amiga ninguem eh perfeito ateh pensei que vc fosse perfeita rsrsrs
agora fala serio que emblema mais lindo eh esse heim amiga!
vascoooo ohhhh vascoooo ohhhhh
kkkkkkk brincadeirinha heim amiga
Amo vc mesmo com esse defeitinho rsrsrs
Beijinhos fofossss eeeeee AMO VC!!!RSRS
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.