Minha relação com a minha irmã é muito muito muito forte, somo irmãs (quase 2 anos de diferença) mas as vezes até penso que somos gêmeas e da mesma placenta kkkk! antes se uma ficava doente, automaticamente a outra ficava tb, dava dor de barriga em uma e imagina a outra também senti vontade fazer o nº 2, mas naquela época de vacas magras só tínhamos um banheiro em casa e aí era um Deus nos acuda..
No princípio ela era uma irmã má..isso mesmo..vivia dizendo que tinha sido achada na lata do lixo e mamãe com pena tinha me pegado para criar..e eu bobona como sempre acreditava e me danava a chorar ;(((((((
Mas depois fui ficando mocinha e entendo que por conta da sua imaginação fértil era uma forma deu pagar as poucas e boas que lhe aprontava..porque eu nunca fui santa..estava ou estou? mais pra doida..
Minha verdadeira paixão por minha irmã aconteceu quando eu completei meus 11 anos..sim época que ela deixou eu tocar nos seus livros..li vários e aí sim começamos a ter uma vida de irmã unidas..unha e cutícula..ADOROOOOOOOOOO
Saiamos muito, namorávamos idem..mas ela era bem diferente de mim..eu sempre fui: faladeira, espaçosa, barraqueira (falo tudo e na lata..grande defeito), adoro cores e mais cores, impaciente, grande, gorda, cabelo pixaim, farofeira, bricalhona, as vezes deboacada (outro pecado uuiiiiiii) E ela a Lane como era?? um doce de menina. tipo boneca de porcelana, meio queixa, uma Lady, fala baixo, não ofende nem um mosca, tem paciência de Jó (passou 3 vezes na fila da paciência), ao mesmo tempo uma grande mulher (olha que mede 1,55 e pesa 48 kg) passa por cada barra que EU com todo meu tamanho e peso não suportaria...sinceramente meu orgulho muito da irmã que tenho..
SIM brigamos..as vezes fico fula da vida, as vezes não admito certas coisas..mas aceito..aceito porque o amor é o mais sublimes de todos os sentimento..é ele que move minha vida e todas as minhas relações..é ele que me faz sentir viva!!!
Ah voltado a nossa história com os livros..cada dia ficou melhor..como????ela comprando e eu lendo todos antes dela cara de pau eu né?? mas como sou entrona mesmo..pego o livro e devoro..
Querem conhecer minha irmã linda??? tem fotinha rsrrs
A Tia Law dos meus filhos!!! (se não tivesse uma desse trio..era morte na certa)
Meio gueixa, meio caipira..no nosso arraial da igreja..ela se atracou com essa panela..foi amor a 1ª vista!!!
Não é linda??? Cabelo lindo!!!!
E como EU + LAWANE = LIVROS
Quer ganhar um livro do maravilhoso Nicholas Sparks (nosso autor do momento!!) aí no conforto da sua casa? é simples e bem facinho..basta escolher 1 entre as 5 opções aí de baixo e deixar um comentário neste post e somente neste, com:
NOME, o LIVRO ESCOLHIDO e E-MAIL válido.
NÃO PRECISA SER SEGUIDOR
SÓ SERÁ ACEITO UMA INSCRIÇÃO POR PESSOA..
pronto já está concorrendo..ah o sorteio será no papelzinho..minha querida irmã ganhou uma filmadora xique de doer e ainda não estreie aqui no blog..então preparassem que o babado vai ser forte...o resultado será dia 08/09! Avisem para as amigas gentem por favor!!!
***Beijos, saúde e sucesso***












65 comentários:
Olá, Lauisa!
Parabéns para a sua irmã querida! Ela também é linda!
Puxa, hoje aproveitei para visitar os blogs, pois ando tão sem tempo que faz tempo que não consigo visitar as amigas virtuais. E olha só que bacana, tem vários sorteios acontecendo na blogosfera! Delícia! Também preciso fazer um lá no blog, tá meio morto e um sorteio levanta o astral!
Já assisti quase todos os filmes, mas os livros nunca li. E sempre preferi os livros aos filmes, gosto de imaginar. Então, geralmente, gosto de ler antes para só depois assistir o filme e ver se é como imaginei. O meu filme preferido foi Querido John, então, quero este livro!!!
Graciane Ivanow de Freitas.
graivanow@yahoo.com.br
Livro escolhido: Querido John
Beijocas e um lindo fim de semana!!!
Oi Lauisa,
Amo livros baseados em filmes e vice-versa.
Como já assisti esse filme vou escolher o livro para ter como recordação.
Escolho Diário de Uma Paixão
Gaby
gabycontes@hotmail.com
Bjs
Oiiii amore mio que linda historia flor...conhecendo vc mais um pouco rsrs sabe amiga vc tem uma familia linda tanto por dentro como por fora!! Eh bom demais ter uma familia!
Bem, eu quero participar eh claro rsrs.
Como eu gosto do autor e de musica escolho
o livro Ultima musica
Jah sou sua seguidora e amiga vc ja sabe rsrs e amo ser eh claro!
email:contareencantar@yahoo.com.br
Beijinhosssss fofos pra vcs e uma semana na paz!!
Parabéns para sua mana!
e que delicia de sorteio eihn?
bom, já te seguia e se for a sortuda quero o livro Noites de Tormenta
Leila
leilacassimira@gmail.com
bjssssssss
Lauisa, é e sempre será minha melhor irmã amiga. Agradeço a Deus por te-la me dado de presente e estender o maravilhoso e marcante KELLY. Vc torna minha vida mais leve, com muito mais riso e cor. Obrigada por simplesmente ser minha irmã. Amo vc pra CARAMBA!(pra não postar nome feio) beijos
Eu também tenho uma irmã com 1 ano de diferença,sou do dia 22 e ela 16,ambas em fevereiro,com a gente rolava parecido,só que eu era a calminha,rsrs.
Parabéns a sua irmã,o que seria de nós se não tivéssemos uma!
Silvaneide Aguiar
silvaneideaguiar@hotmail.com
Livro:Um amor pra recordar,assisti o filme,é lindo!
Sônia Borba
Amei a idéia de sortear livros. Amo ler!
soniaborbasbs@hotmail.com
Livro: Um amor para recordar.
Abraços
Ainnn que linda!!! Amei conhecê-la, toda delicadinha...parabéns pra ela...que Deus a abençõe com muitos anos de saúde ao lado dessa família abençoada!
Adoro conhecer um pouco mais da história da sua vida amiga. Fiquei aqui "viajando" na minha infância com minha maninha...era bem difícil viu...lembro que eu era a tranquera tbm...mas ela não era docinho não...sempre comandava as brincadeiras....ela era a professora (eu aluna), ela era a Xuxa e eu a paquita kkkkkkkkk fora que tenho até fotos de quando ela me fazia de paiaça....me colocava o vestido de noiva da minha mãe e pegava um monte de mato do quintal pra enfeitar minha cabeça...afff....que tempo maravilhoso né. Elas são nosso presente de Deus, amigas e companheiras de todas as horas. Hoje nos damos muito bem, mas ela já passou 1 ano inteirinho sem falar comigo......que será que eu fiz kkkkkkkk nem lembro. Mas foi marcante. E ainda ri muito aqui, porque ela sempre me chamou de adotada eu tbm acreditava e chorava muito. Minha mãe ficava doidinha kkkk
Saudade de vocês....agora me senti ainda mais "em casa" nessa família. Foi muito bom conhecer a Lawane, linda!!! Bom, não poderia ser diferente já que você amiga...arrasa, linda e poderosa!
Perdoa ter chegado atrasada de novo....rsrsrs.....queria ser a primeira a comentar, mas você tbm tá rapida demais postando...no pique total!!!
Vamos lá, nada que você não saiba, mas pra valer o sorteio, rsrs:
Gislene Cristina Solla
email: giarteirinha@yahoo.com.br
Escolher o livro é que tá difícil....já assisti alguns filmes, seria legal ler, mas também seria legal ler primeiro e depois assitir o filme, ainn que dúvida....
bom como vou ganhar esse sorteio (quem sabe,rs) vou escolher um que nunca vi nem li
QUERIDO JOHN
obs. gostei do moço forte da capa kkkkkkkkkkk brincadeira!!!!
Miga fique na paz!
Li todos os posts anteriores, você tá de parabéns como sempre. Só na benção!!!
Amo!
*..*beijinhos*..*
oi to chegando agora e ja to amando tudo o que eu vi por aqui...
tambem amo ler , alias amo devorar um livro rsrsrsrs e quero muito participar...
nome Cristine
e-mail cristine.craft@gmail.com
cidade sorocaba sp
blog http://adorocraft.blogspot.com/
vou postar la na lateral do blog , ta por ordem de data de sorteio
ahhh agora so ta faltandio escolher né aff que dificil rsrsrs, ja vi a resenha da maioria nos blog mais o que eu tenho muita vontade de ler é o Noites de Tormenta ...
uma grande beijo Cris !!!!
Olá!!!!!
Parabéns pra sua irmã linda e que vcs continuem sempre assim e sejam muito feliz!
Eu vou escolher o livro:
Diário de uma paixão
email: vanihvc@hotmail.com
bjusss
Oi Lauisa!
Obrigada pelo convite para o sorteio! Parabéns à sua linda irmã e a você também por administrar esse blog tão leve e agradável!
Eu escolho Diário de uma Paixão, que está sendo muito comentado na blogosfera.
E como sou boa nos feitiços, vou logo encomentar um bem bom prá ganhar, hehehe...
Beijo grande.
Clau
claudiene.finotti@hotmail.com
Vim te visitar depois de ler um tui... da Clau Finotti e me emocionei muito pois meu sonho sempre foi ter uma irmã e não tenho.
Tenho uma amiga que é quase irmã e eu a adoro de paixão...mas que eu queria muito uma minha mesmo eu queria.
Amei a idéia do sorteio e queria muito ganhar o livro Querido John.
Meu email glau.ols@gmail.com
Abraços
Glaucia
Oi Lauisa !!
Primeiro vim te agradecer a visita no meu blog e também pelo convite.
Guria eu jamais viria ao teu blog e não te seguir, quero estar por dentro de tudo que você publica. Rsss
Nem um pouco curiosa.
Nome: Fernanda P. de Oliveira
livro: Um amor para recordar
Email: portesfernanda@hotmail.com
Beijos beijos,
Fernanda.
Docces Sonhos
(estarei divulgando teu sorteio)
Parabéns para sua maninha, eu também tenho uma irmã muito chegada, é tudo de bom!!!
Nome:Silvana Azevedo Moreira
Livro;Diário de uma Paixão
email:silvanafam@oi.com.br
Beijos!!!
Eu também tenho (me recuso a dizer TINHA) uma irmã assim, quase gêmea. Vera já nos deixou há 10 anos, mas a saudade dos bons momentos ficou.
Quanto aos livros:
quero a última música (deve ser romãntico e triste)
meu email: vbvadotto@gmail.com
BOm dia, Lau! Que linda sua irmã! Eu também tenho uma única irmã que amo muito! Lindo demais este relacionamento cheio de amor incondicional! Parabéns para as duas que sabem dar valor ao que temos de mais lindo...nossa família,nossos amigos!
Amei sua visitinha no Sonhos! Vim participar do sorteio!!!
Josinete Beatriz
Blog:sonhoseartes.contatos@gmail.com
E-mail:sonhoseartes.contatos@gmail.com
Ôpa! Ia esquecendo...
O livro nota 10 pra mim é... "Um amor para recordar".
Bjus. Josi
Lau, desculpa...
O livro que eu escolhi é o que está na ordem 4.
Bjus. Josi
Oi flor!! Claro que vou participar!!
Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com
Quero Um amor pra recordar!! O filme é lindo!! Imagino o livro!!
bjus
oi obrigada pelo comentário ,do mosaico do meu esposo.
meu livro é "Querido John".
Joselma Barbosa da silva.
fiaald@hotmail.com.
parabéns para sua irmã, eu tenho três,é uma farra quando a gente se reune.
bjus.
Adorei sua visita no meu blog e estou aqui retribuíndo viu?
Sua irmã é tão linda quanto vc e a parabenizo pelo níver!
E também quero participar sim do sorteio! Gosto do primeiro livro, "Noites de Tormenta".
Meu email:
lola.love.spfc@gmail.com
Bjs
Linda sua irmã! Parabéns a ela. É tão bom familia, também me dou super bem com a minha irmã.
Adorei a ideia de sorteio de livro! Eu amo! E nunca li nada do Nicholas. Vou querer então o Diário de uma Paixão!
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Parabens para sua irmã!!!
Comprei a luvas rosa no Extra, na Leroy merlin tem tambem.
cinariamendes@hotmail.com
Livro: um amor para recordar
Belo Horizonte- MG
Beijos
Olá frô!
Cheguei até aqui pelo link que a Fernanda Reali lançou no twitter, e fiquei feliz da vida! ;oD
Gosto dos livros do N.S. e de alguns dos filmes baseados em suas obras.
E é claro que vou ganhar um desses livros nesse sorteio!! kkkk
Eu quero o Diário de Uma Paixão! ;oD
Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com
Xerinhos
Paty
PARTICIPANDO!!
VANY PAULINO
vanypaulino@gmail.com
livro escolhido: UM AMOR PARA RECORDAR =), BJO.
Oi Lauisa,
É tão bom ter irmãos e principalmente quando a ligação é enorme. Sinceramente, não me imagino sendo filha única, nunca imaginei, tenho orgulho de ter dois irmãos e ser a única menina. ;oD
Hum, bom, quero o livro Um Amor para Recordar!
Giuliana
espaçodagiu@gmail.com
Beijos
Nossa, tamos chik, hein?! rs
Eu tbm sou assim com minha irmã: gostos completamente diferentes! Pensa bem, ultimamente andamos falando mto de decoração, daí ela é ultra moderna e super simplista. Já eu... adoro uma casa cheia de prateleiras, com recordações da família, com detalhes e cores! É engraçado qndo a gente senta pra conversar sobre isso... rs
Parabéns pra Mana, claro! E bom... quero concorrer com o livro Um Amor Pra Recordar! Acho esse filme maravilhoso!!!
Meu email: maciel.telma@gmail.com
Beijoo
Oi Lauisa, conheci seu blog através do twitter, alguem retuitou sobre seu sorteio e eu vim conferir... acabei ficando! =D
Queria participar do sorteio também...
Meu Nome é CALÍOPE CORRÊA,
gostaria muito de ganhar o livro QUERIDO JOHN,
e meu e-mail é caliopecorrea@hotmail.com
Muito obrigada! ^^
Tenha uma ótima segunda-feira!
Bjuss
@OMundoDeCaliope
Eu Li todos esses livros do Nicholas e gostei de todos!!!
Mas queria muito ter A Ultima Musica!
Parabéns pelo blog e pela sua irmã!
Gostei do post e ri muito, sinto saudades da minha irmã e me emocionei no fim.
Bjo
ramalho.juliana@yahoo.com.br
Oi Lauisa,agradeço a visitinha!!
Escolho: Um amor para recordar.
Meu marido tem uma locadora mas não consegui ver o final do filme,pq tá arranhado...acho que vou alugar no cocorrente...kkkk
Leila Diniz
leilardiniz@gmail.com
Oi amiga, q historia linda, eu sou filha unica heheheheh..Bem, o livro que quero muito se eu for sorteada é TODOS kkkk, brincadeirinha, mais estou na duvida, acho que um amor pra recordar hehehehheh, meu email vanessawons@hotmail.com..bjksss
Oi Lauisa
Eu vi os filmes,não li os livros,quero ganhar todos, mas tem de escolher um...rs
escolho, noites de tormenta.
Bjinhos
Oi Lau!
Vim conhecer seu cantinho e já me cadastrei nas amigas!
Parabéns para a irmã aniversariante e vou participar dessa festa sim!!!!
O livro que escolhi é o último da lista: Diário de uma paixão
Raquel Pedruzzi
raquelrosana@hotmail.com
Agora já estou com os dedos cruzados esperando o resultado!!!!
Bjbj
Ah, Diário de uma paixão, claro! Beijo!
Olá Lauisa, parabéns para sua mana, eu tenho uma que também é assim, adoro. Obrigada pela visita e pelo convite para participar desse sorteio, vou adorar se for a sortuda, mas... boa sorte para todas. Sou sua seguidora e adoro ver as novidades em seu blog. Uma semana repleta de alegria, paz, saúde e muito sucesso, abraços carinhosos, Maria Sônia
O livro escolhido é: Um amor para recordar.
e-mail:sapekinhas.eva@gmail.com
Noites de tormenta, quero esse se eu ganhar...
ADAMO XENOFONTE BRASIL
adamo.xenofonte@gmail.com
oi, meu nome é CLÁUDIO FERREIDA DA SILVA NETO, E EU GOSTARIA DE TER O LIVRO DIÁRIO DE UMA PAIXÃO, MEU E-MAIL: claudiofdsn@gmail.com
eu que vou ganhar!!
MEU NOME É ADRIANA DE HOLANDA TAVARES,
E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
E O LIVRO QUE EU QUERO É A ÚLTIMA MÚSICA
Oi Lauisa,obrigada pelo convite,vou querer participar sim, Escolho o Diário de uma paixão.
Parabéns pelo aniversário da tua irmã,ela é uma morena muito bonita.
meu email majanema@ibestcom.br
Vou ficar torcendo.
Beijos nas duas.
Gente esqueçam o premio já é meu!!!!rsrsrs
Sou a sortuda do ultimo sorteio.
Cristiane Terra
cristianeterra@live.com
Alfenas - MG
O livro que escolhi é Diário de uma Paixão
Linda mesmo sua irmã :)
E claro que quero participar do sorteio
Luci Cardinelli
Meu Querido John
artesdaluci@gmail.com
Vou divulgar no Postando sobre Artes no post de amanhã
beijos e ótimo final de semana
Torcendo....
Evani Lima
eva.julio@bol.com.br
- A última Música
Bjs e ótima semana
Adoro ler tomara que eu tenha sorte desta vez, bjs.
O diário de uma paixão
Kátia F. de Lima
kikafranz@hotmail.com
Gostaria de participar tb. eu escolho o livro Querido John, abraços Vini.
vinícius Bortoluzzi
viniflb@gmail.com
Participando!
Livro: Querido John
Michele Andrade Alves
andrade.michele@hotmail.com
Orlândia/SP
Participando e TORCENDO MUIIIIIITO!!!
Claudia Marques Macedo
claudiammacedo@yahoo.com.br
Escolho "Querido John"
Que família linda, parabéns!!!
Os livros do Nicholas são muito bons, já li Querido Jhon e A ùlltima Música, escolho Noites de Tormenta.... #queromuito
Meus dados:
Elizabeth Matos
elizabethmatos_ce@yahoo.com.br
Excelente semana pra você.
Beijos =)
oiee Lau parabéns a sua irmã!
que papai do céu abençoe muito td sua familia!
Quero participar do sorteio hein, faz mtoooo tempo que venho namorando o livro Querido John!
Bom vamos lá..
Meu nome: Mariane Temellis
Email: temellis@gmail.com
Livro: Querido John!
brigadão!
beijoks!
Mah!* Temellis!*
Participando!
Elza Katue
katuee@yahoo.com
livro: A ultima musica
Luísa Orphão
Livro: Querido John
luorphao@gmail.com
www.querolivrodepresente.blogspot.com
=)
Cassia Minko
cminko@ig.com.br
São Paulo/SP
A última música
olá amiga!!!
eu escolho: diario de uma paixaõ
e-mail:pretalevandovski@hotmail.com
sapucaia:rs
bom feriado pra vc. bjos♥
Olá, que legal, temos sorteio, já gostaria de ganhar diario de uma paixao,adoro seu blog, se possivel me mande medidas do quit para berço, minha netinha esta a caminho e estou precisando da ajuda de voces, para fazer o enxoval bjs.
Aii q Delicia!!! adoro livros!!! quero muito muito participar!
*NOME: Taciana Moreira
*BLOG: biscuit da Taci
*EMAIL:taciana.nm@gmail.com
*LIVRO ESCOLHIDO: Querido John
Parabéns pelo exemplo de amor e família!
bjs*-*
Taci
Lauisa minha querida estou muito feliz em fazer parte do seu blog.....deixo meus sinceros agradecimentos.....e que Deus te abençoe sempre....bjinho...
Lauisa minha querida estou muito feliz em fazer parte do seu blog.....deixo meus sinceros agradecimentos.....e que Deus te abençoe sempre....bjinho...
Esqueci...quero muito ganhar o livro
Priscilla Barros
Livro: Noites de Tormenta
e-mail: priscilla.slz@hotmail.com
Beijos
Oi Lauisa..eu também quero muito partcipar..e ganhar é claro
Parabéns para sua irmã..a Lawane é muito lindaaaaaaaaaaaaaaa
Livro: Um amor para recordar!
e-mail: rozeildestar@hotmail.com
Lauisa,
Obrigada pelo convite! Vim correndo...
Ah eu acho que vou querer A última música.
apssantiago@yahoo.com.br
Vou ali no tui convocar as meninas, bjs e bom feriado!
Lauisa,
Que legal uma relação assim, parabéns a sua mana e que vcs encontrem sempre carinho, compreensão e força nos braços uma da outra.
Claro que quero participar. Se a sorte estiver comigo quero o livro A Ùltima Música.
lopesbranco@hotmail.com
Beijos
Para tudo... Cheguei aqui porque a Ana Paula Santiago convidou(lá no Twi), mas quando começo a ler a tua história me vejo nela, bastava trocar os nomes....
Gentem nasci e cresci no interior do Paraná e sofria a mesma coisa com minha irmã, a mesma lata de lixo a mesma tristeza de saber que não pertencia ao núcleo, que era apenas caridade de minha mãe....rsrs
Agora explica, como é possivel isso? será que elas se combinaram!!
E mais temos a mesma paixão que nos une (os livros) assim como vocês...
Ah! também quero participar do sorteio
Adelaide Araçai
adelaidearacai@gmail.com
Abraços
Olááá!!
Nossa!! Adoro todos os títulos acima.
Porém, o que mais mexe comigo é UM AMOR PRA RECORDAR. O filme foi mto marcante na minha vida.
Paula Salviano de Oliveira
E-mail: paullinha.oliver@hotmail.com
Título: UM AMOR PRA RECORDAR
Bjos!!
Eu lembro que eu divulguei este sorteio, mas eu não lembrava que não tinha me inscrito, ai que anta!!!
quero Querido John, amo este filme e acho que vou amar o livro
fernandareali@gmail.com
www.fernandareali.com
bjs
Eu escolho "A última música", apesar de não ter lido nenhum dos livros, como todos já viraram filme o único que ainda não assisti foi a última música. Que sorteio chic, com direito a escolher, isso é o máximo. Vou divulgar no twi.
Bjs♥
Esqueci de escolher o livro. Obrigada por avisar-me... Eu quero o "Noites de tormenta"
Já estou cruzando os dedos, para ganhar...uhu!!
Abraços
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.