E o festival de quadros de emblemas não para mais no meu saliê (meu cantinho na sala)!
E adivinhem?o Vasco segue na frente no TOP ENCOMENDAS, é né a vida segue seu rumo!
Nosso cliente ficou tão satisfeito que pediu outro igual!!
***Beijos, saúde e sucesso***






4 comentários:
Hummmm que fofuras!!!
Adoro vim aqui e ver as novidades, é tudo tão lindo!
Parabéns!
Bjuss
Vani Helena
Lindo mesmo! Perfeito. Parabéns!
Adriana
srsrsrs eitah bom gosto rsrsrs vc eh uma linda flor!Perfeito amiga!
Beijinhos fofossss
Oi Lauisa, é a Vi,eu não torço para time nenhum, mas também preferi o vasco, afinal aquele navio deu um charme.
Seu trabalho é muito caprichado e bonito.
Bom fim de semana, beijos,Vi
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.