Mais uma encomenda relâmpago!
Meu amigo solicitou uma boneca e lembranças na sexta feira para o bolinho 1 aninho da sua filhota Malu a mesma que fiz o topo do bolo do baby chá e também as lembranças de nascimento, o tema da festa era bichos no jardim então ele queria uma boneca que fosse também uma joaninha, ele viu aqui no blog a fadinha que fiz e achou muito fofa..o resultado foi uma mescla geral que deu origem a essa lindinha aí de baixo..gostamos do resultado e tudo certo!
Ele também queria presentear os convidados com um mimo simples (por conta do tempo né???), útil e delicado..a opção foram os já comentados e amados marcadores de páginas..agora na versão joaninha..no total foram 40! Olhem só que fofura..
***Beijos, saúde e sucesso***
Obs: Adri Balreira estou organizando um pap bem fofinho para vc tá querida..assim que estiver pronto e coloco aqui..ok?






17 comentários:
Que amor e eu sou suspeita.Adooooooooro joaninhas! beijos,chica
Menina, vc está muito chique! Tem que vender essas joaninhas, fadinhas o mais rápido possível! São lindas e bem feitas! Arrasou! E eu quero uma lembrancinha que vc fez! Que marcador lindo de joaninha!
Parabéns!
Beijos
Adriana
oi Flor td bem?
Nossa que linda que ficou! Perfeita! simplesmente ameii!
Parabéns! E obrigada pela visita e seu comentário, bem estou trabalhando sim, e mto, mas hj entro as 14h por isso aproveitar para dar uma olhadinha na blogsfera rsrs!! Tenha uma ótima semana!! bjinhusss
Oi Lauisa!
No meu caso o maridão é ótimo lavador de banheiro rsrsrsrsr... 2 vezes por semana ela lava pra mim e tbm seca a louça. Mas artesanato mesmo, ele não sabe nem cortar um quadrado de e.v.a kkkkkkkkkkkk....
Bjokas!
Seus trabalhos são primorosos, eu os acho prefeito!
Bjs♥
Apaixonei na boneca :) Trabalhos lindos, parabéns!
Nossa Lau está muito linda a bonequinha. Sou louca por Joaninhas. Quero encomendar, como faço?
Querida, amei! O aniversário da Laura é fim do mês, mas acho que com a greve dos correios não chegaria a tempo, tá tudo parado por aqui! GOstei muito dos marcadores de livro, fofos demais!
Beijocas.
Uau!!!
Eu falei que eu vinha... demorei, mas estou aqui heheheh... Adorei tudo, muito fofo e delicado seu trabalho. eu sou louca por joaninhas e achei lindas demais! Beijocas ♥
Q coisa mais querida essas Joaninhas!!!
Bjus
Lauísa você arrasou mais uma vez!
Ficou MA-RA-VI-LHO-SA.
Bjim!!
O que significam essas coisas tão lindas????Adorei!!Parabéns...
beijokas
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
Adorei seu trabalho, muito delicado, prazer conhecer, grande abraço
Miga vc tá arrasando!!! Ficou linda essa JOFADINHA!!! Então...já está convocadíssima a me passar o molde...tenho que presentear minha priminha e o tema será Festa no Jardim. Amei demais essa bonequinha....e o cabelinho....parece de verdade! Será que consigo fazer uma assim toda charmosinha???
Porque nas suas mãos tudo vira encanto!
Ainn miga....tenho mais 1 bolo pra fazer esse final de semana...peguei encomenda de um casamento, bolo falso e lembrancinhas para os padrinhos entrega em dezembro, estou tão feliz!!! Mas parece que tá longe né...mas tá nada....mês que vem é niver da minha pequena, a Isa e eu nem sei o que será!!!! Tá mesmo corrido por aqui, graças a Deus!
E as novidades??? KK, tio, tia...sobrinhos...sua maninha linda...artes....por aqui está tudo em paz e mil!!!
Lembra que te falei sobre minha parceria com a mamis...então tá fluindo....já vamos fazer os cartões de visita, banner e etiquetas......não vejo a hora de mostrar!!!
Amo vocês!
Fiquem com PAPAI DO CÉU!!
*..*beijinhos*..*
Oi, querida! Obrigada por sua presença no meu bloguinho! Olha, indiquei seu blog para participar de uma brincadeira entre blogueiras, tá? Passa lá no Palavra Inquieta e vê se gosta. Se aprovar, participe. Caso não queira, não há problema algum. Mil bjs inquietos pra vc das'artes!
Parabens esse cantinho está lindo, já me tornei sua seguidora depois passe no meu para me fazer uma visitinha.
www.rakellkids.blogspot
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.