Olha só que coisa linda que estará viajando amanhã para Brasília! Peguei a encomenda de mais uma Jofadinha agora em versão Rosa com Lilás, de quebra ainda acrescentei um porta retrato bem mimoso..o resultado? A cliente ficou muito feliz..e vocês o que acharam???
***Beijos, saúde e sucesso***






11 comentários:
Achei a coisa mais fofa desse mundo! Vc é muito caprichosa nas suas artes. Amei
Tava já com saudades de vim aqui no seu cantinho.
Beijos
Adriana
como faço esse cabelo curtinho e enrolado.seus trabalhos são lindos...
meu imail- ed-ivania2009@hotmail.com
Achei que ficou muito lindinha!
Bjinhos
Muito fofa as cores que eu e Filha amamos rosa e lilás, sucesso bjss
Que doce, que encanto de bonequinha.
Amei!!
Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/
Este cantinho tem imã?
Pois me sinto atraída por ele e é irresistível!
Cada coisa mais linda que a outra que suas mãos de fada fazem!!!
Bjusss!!!
Vani Helena
Que bonequinha linda,amei!!!!bjss
oi... passando pra apreciar suas fofuras, e te seguir!
bjsss
Que bonequinha linda!!!
Voltarei mais vezes para ver a tua arte.
Apareça no meu blog, tem relatos de viagem: China e breve: Praga.
Como está ai a ossa terrinha amada?
abs,
Que thuca!!! Bom...sou suspeitíssima pra falar... primeiro porque foi feita pela minha amiga arteira mais fofa do mundo e também porque ela é ROSA E LILÁS, minhas cores preferidas.E não tem como não comentar sempre sobre o cabelinho, um doce de boneca miga!
E o tio??? familia linda??? Estão todos bem?
Aqui graças a Deus tudo na paz! Até a noite está sendo calma....as pequenas dormiram cedo hoje!! ufaaaaaaa miga. Por isso estou aqui...rsrs
Beijos!!! Manda email!!!
-
Oi amiga! Obrigado pelo carinho.....vim aqui retribuir a tua visita me deparo com essa coisa fofa! Amei....ficou d+, vc esta de parabéns...grande bj!
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.