sábado, outubro 15, 2011


Quadro do palmeiras e um pouquinho do nosso Dia das Crianças!!!

3
Olá queridas do meu coração...
Ando um pouco assim assim..sabe quietinha no meu cantinho..estou com alguns problemas familiares e isso acaba me afetando bastante..não gosto de confusões e toda vez que acontece uma sofro muito e acabo perdendo um pouco a alegria..mas sei que isso é passageiro e serve para nosso amadurecimento..
E toda arteira que se preze afoga as mágoas nas artes..não é mesmo? então seguem as últimas do feriado...



Fomos ao shopping para que os meninos fizessem aula de circo, eles simplesmente ADORARAM..espiem só...quanto aos presentes..demos jogos para aumentar nossa coleção...foi simples e bem divertido...agora estou indo comemorar com as crianças da catequese, depois coloco as fotos.












Prometo colocar todos os comentários em dia, divulgar os sorteios da amigas (não esqueci Maria Regina tá???) e ainda responder a brincadeira da querida Andréia Jacomelli

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que trabalho mais lindo!
Assim eu não resisto e tenho que vim aqui sempre pra confereir o brilho do seu talento!
Parabéns!
Bjuss
Vani Helena

Natalia Rodrigues disse...

Oi Lauisaaaaaaaaa!!!! Obrigada pela visita!Super fofa como sempre né menina? Obrigada pelo carinho! Aproveito para te desejar um excelente domingo! Fique com Deus! Bjokas, Nat.

*..*gi arteirinha*..* disse...

La...não me ache uma tia desnaturada, porque não sou!!! Você sabe que já vim espiar meus gatões, só não deixei o comentário...c dá um desconto??? rsrs
Consegui enfim sentar aqui e fazer umas visitinhas...tô precisando miga....já estou me sentindo tão bandonada no meu blog. Também pudera né....preciso retribuir, se não for mútuo não adianta!! Né???
Bom, vc sabe q amo amo vocês, então...mesmo alguns dias sem passar por aqui tenho certeza que não irá balançar nem um pouco nossa amizade, porque ela é de VERDADE! E você sabe o quão enrolada sou (melhor dizendo, estou!!)
Ai ai...vendo assim os pequenos tão felizes fazendo essa aula de circo, deu uma vontade de voltar a ser criança...ô tempo bom. Tem que aproveitar mesmo! E pelo jeito eles amaram!!!
Saudades beijos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.