Estou aqui arriada de gripe, oh coisa chata..tosse aqui, dói ali, espirra acolá..afff é ruim demais da conta!
Sim mas não vim aqui para falar de gripe e sim para mostrar as últimas caixas feitas...
Graças a Deus que as encomendas não param..obrigada clientes de todo meu coração
Estamos contentes tenho fé que até o final do próximo mês estarei na minha casinha...meu ap..minha casa própria, estou tentando organizar as coisas aos poucos..preciso montar a casa..então R$$$$ será fundamental kkkkkkk
Gente preciso de vcs, quero comprar coisas necessárias para minha casa, então se alguém tiver dicas eu aceito de todo coração, sou casada há 10 anos, mas sempre morei com meus pais..então essa é minha primeira casa, quero ela simples mas aconchegante, como não terei ninguém para trabalhar comigo seremos eu e maridex na rotina do lar, preciso de coisas que ajude a tornar minha vida mais fácil..conto com vcs meninas
***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***






7 comentários:
São lindaas!
Oi Lauisa, adorei essa caixa nem sabia que faziam caixa de eva, ficou demais!!Bjs e bom final de semana.
Oi!!!
Vim conferir essas caixas!!!! Não é a toa que estão bombando!!! Ficaram lindas!!! Adorei, parabéns amiga!!! E muitas felicidades na casa nova!!!
Beijinhos ;)
Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com
Menina que linda as caixas, devem dar um trabalhão. Parabéns!
Bjos
Mary - MaryArt
felice giornata...ciao
Oi Lauisa, faz tempo que não nos vemos! adorei sua caixa!
que bom que as encomendas estão aumentando!
que você consiga comprar logo , seu imóvel e ser feliz!
Quanto as dicas do que comprar, seja bem prática. Roupas de cama e mesa, tenha o suficiente para o casal e uma de reserva para um futuro hóspede. Na cozinha compre o numero 4. Jogo de jantar para 4 pessoas e assim por diante.
Acho que é isso. Depois você decora com o gosto do casal. Fça sempre junto!
bjos
Zizi
Olá,
Lindo o seu blog!
Gostaria de apresentar o Renove Artesanato.Confecciono produtos em miçangas e pedrarias e também bolsas e carteiras em cartonagem. Confere meu trabalho em http://renoveartesanato.blogspot.com.br/
Aguardo sua visita.
Estou à disposição para futuros contatos e negociações.
Abraços
Fernanda Souza
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.