Olá amadas (os)!
Fui dormir ontem preocupada com o estado de saúde do nosso ex-presidente, não sou partidária política de nenhum partido, acho que assim como religião e futebol, política é um tema bem delicado de se discutir. Sou encantada sim com a trajetória de vida dele, sua luta, em tentar e não desistir até conseguir seu objetivo. Penso que muitos de nós não teríamos a coragem de dar a cara a bater tantas vezes.
A noite de ontem me fez lembrar uma encomenda especial.
Minha cliente é dona do grupo de bumba-boi Brilho do Sol Nascente e iria ter um encontro com o Ministro da Cultura do governo Lula em Brasília, como a bicha é chique e lady não quis ir de mãos abanano, ela lembrou do nossos artesanatos (quanta honra) e decidiu que iria entregar uma caixa personalizada ao ministro e outra para o Lula, gente vocês não imaginam nossa felicidade. Fazer uma caixa para o ministro e para o presidente Lula foi demais para o meu coração, fiquei louca da vida ;))
Ela nos deu carta branca, disse que poderíamos fazer ao nosso gosto, nada formal, algo que os deixassem felizes. Pensei, matutei e lembrei que o Lula é corintiano roxo, nada melhor que fazer referência a essa paixão, então optamos em colocar emblema do time do coração. Fizemos o emblema na parte externa da tampa com o nome dele e na parte interna colocamos uma foto do bumba-boi da cliente, então juntamos: PAIXÃO DO LULA + MARKETING DO BUMBA-BOI + BOMBONS REGIONAIS = SUCESSO GARANTIDO!
Agora detalhe!!! Esquecemos de tirar foto, a emoção foi tamanha que só lembramos na casa da cliente e ainda por cima o celular que tínhamos tinha uma resolução tão ruim espiem só...até hoje me pergunto como pude deixar isso acontecer...#memata!
A entrega das caixas (pena que o Lula não estava presente) contou com a presença dos cantores: Fagner, Falcão e Nando Cordel
Porque só mostrei para minhas amadas essas caixas agora? Porque conseguir recuperar o cartão de memória do celular, depois de trocentos anos sem uso, já nem lembrava mais das fotos.
Só posso dizer que está foi uma encomenda de peso, minha cliente recebeu inúmeros elogios e me senti realizada, pois ver a felicidade dos meus clientes: NÃO TEM PREÇO!
Desejo ao Lula toda força no mundo em mais essa batalha e tenho fé que ele sairá dessa bem e mais forte ainda.
Força Presidente!
***Beijos em pé, saúde sempre e muito sucesso***









9 comentários:
Menina poderosa hein ??
As caixas ficaram mesmo lindas (apesar da foto, tsctsc, também sou assim, fico emocionada e esqueço da foto, rsrsrs)
Que capricho e quanta delicadez nos detalhes !!
Parabéns viu ?
Bjus 1000 querida
Caixas mais lindas Lauisa! o presidente e o ministro adoraram com certeza!
Realmente nosso ex presidente está doentinho! Mas vai se recuperar com a graça de Deus!
bjos
Zizi
Lau,
Deve ter sido uma honra muito grande de fazer uma caixa para o presidente, seja lá quem fosse. Ficaram lindas suas caixas.
Espero que o Lula fique logo bom, pois ninguém merece sofrer de doença alguma.
Beijos
Adriana
Lindas caixas amiga!
Participei de uma indicação para postar minhas inspirações.
Postei e indiquei você.Veja lá no meu blog pr favor!,bjo.
Conhecendo hoje e já me apaixonando por esse cantinho. Te seguindo aqui e no Face.
Te convido para participar do sorteio em meu blog
http://zeteartes.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-um-relogio-feminino.html
te espero por lá. Conheci um pouco de você , seus trabalhos, sua vó e a cronica Beijo em Pé , bem verdade! Menos mal achei q era só comigo q acontecia isso.
Um abraço!
Lauisa, que chic... fazer uma caixa personalizada para o presidente, acho que tbem ficaria emocionada e esqueceria das fotos... ficaram lindas, bjs.
olá! adorei seu blog, tudo lindo!! sou do grupo! estou te seguindo me siga também... bjos
http://bypriomm.blogspot.com/
Lauisa,
Menina que honra, parabéns! As caixas ficaram lindas e originais.
Também torço pela plena recuperação do Lula.
Beijos
Nossa amei, parabéns pelo capricho e pela sua arte que é tão perfeita e que Deus continue te abençoando...
Bjus...
Vani Helena
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.