sexta-feira, abril 13, 2012


Amanhã tem campeonato de karatê!!!

4
Olá meninas...
Estou ansiosa, amanhã teremos campeonato de karatê!
Para quem não sabe somos todos karatecas!Eu, filhote mais novo, filhote mais velho e maridex, isso mesmo faixa vermelha de karatê, já falei dessa nova paixão AQUI, AQUI e AQUI TAMBÉM
Já participei do campeonato maranhense ano passado e fui medalha de prata, mas esse campeonato é diferente, será é a estréia dos filhotes em competição e aí o coração de mãe fica apertado (ai Jesus) é muita emoção..sou mãe torcedora,grito feito louca, não sei se serei um bom exemplo, fico maluquinha rsrsrsr
Sempre sonhei em ver meus filhos envolvidos com esporte, pois acho que além de saudável, transforma a pessoa..a disciplina do karatê foi o principal motivo da nossa escolha. Penso que além de criar filhos, precisamos criar cidadãos.
Torçam por nós..amanhã eu volto com as novidadse..tô torcendo muito por nossa equipe e principalmente pelos meus filhotes (mãe coruja)
Aqui com cara de santa
Aqui com cara de ninja rsrsrsr

***Beijos, saúde e sucesso***

4 comentários:

Claudia Araujo disse...

CONSIDEREM-SE CAMPEÕES.....DA VIDA FAMILIAR...VCS SÃO TUDO DE BOM,UM EXEMPLO....TUDO SAIRÁ BEM,,,,BOA SORTE..BEIJOKAS..CLAUDINHA
ESTOU NA TORCIDA...AH,AMIGA,VC TÁ PODENDO COM ESSSE MODELITO HEIN???KKKK...

Sueli disse...

Eu demorei mas vim, estou feliz que todos estejam bem, esses sustos que tomamos com estas enfermidades não são fáceis, mas graças a Deus q tudo voltou ao normal.
Amei a família karate, curti demais!!!

Bjs e um excelente final de semana

Zizisantos disse...

Oi , vim aqui pra desejar uma boa semana pra vc!
bjo
Zizi

Cissa Branco disse...

Lauisa,

Independente do resultado o mais importante é que estão entre família curtindo algo saudável e importante para a formação. Aqui em casa marido e filho fazem judô, e eu sou proibida de ir acompanhar porque sempre quero invadir o tatame, kkk.
Beijos e sucesso

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.