Estou boa da gripe, mas cuidando dos meus queridos que agora resolveram ficar dodóis..é marido com dengue e filhote mais novo com mais uma crise de garganta, eu só cuidados e noites em claro rs.
Mas semana passada fizemos algumas artes sim, pois essa é a distração e remédio de arteira né mesmo? amo receber elogios das clientes, poder fazer alguém feliz com meu trabalho...fazer o que se gosta e ainda ganhar R$$$$ é tudo de bom...não tem preço!
Trio de pastas decoradas
Dupla de quadrinhos
Peça de MDF medindo 0,60X0,45 cm revestido com EVA e enfeitado por apliques de EVA
Peça de MDF medindo 0,60X0,45 cm revestido com EVA e enfeitado por apliques de EVA
Eles ficam fofos na porta do quartinho do bebê
Bolinho de 5 anos do filhote mais novo
Trabalhei bastante na cozinha..fiz hot dog, torta salgada, beijinho, pipoca, brigadeirão e brigadeiro..hummmmmm
Filho desejo a você tudo de bom, paz, saúde e muitas felicidades!!
***Beijos, saúde e sucesso**






7 comentários:
Oiii Querida!!
Eu acho lindo teus trabalhos que Deus continue abençoando o teu talento para as artes, ficaram lindos!!
Ai sei bem o que é ter filho doente, foram 2 semanas assim aqui em casa, noites em claro!
Esqueceu de me mandar o pedacinho do bolo viu? que delícia!!!, parabéns pelo lindo filho.bjo grande! =)
Pra turminha que dá doente,,,tudo perfeito,agora,me mata de vontade desse bolo e docinhos..hummmmmmm...beijokas carinhosas e..parabéns para o pequerrucho gatão...Claudinha
Oi Lauisa,
Amei seus trabalhos e fiquei com uma vontade danada de comer esse bolo junto com os docinhos...rsrs.
Seu filho é uma graça!
Parabéns pra ele! Muita saúde, paz e alegrias!
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas
Você diz que sumiu, mas quando volta é arrasando com seu trabalho lindo!
Ainda bem que todos sararam, e você está de volta para mostrar essas fofuras todas!
Não sabia que o eva era tão fantástico!
bjo
Zizi
Lau amada, quantas artes mará!!!
Amo estas pastas decoradas, e a placa está divina!
Parabéns pro seu filhote!!!
Desejo melhoras pra seu marido e pro filho!!!
Boa Páscoa pra vocês, Lau!
Te adoro muito!!!
Bjosssssssssssss
Vero
Bom dia querida!!
Vim te desejar uma Feliz Páscoa!!
E como estão todos em casa, já mehoraram e o esposo sarou da dengue, sei que é suer preocupante, espero realmente que tudo esteja bem!!
Um gde beijo para ti!!
Minha querida! Parabéns pelo filhote, melhoras prá turminha toda! Amei esses trabalhinhos, essas bonecas são mesmo uma graça! Aproveito prá te dizer muito obrigada por todo o carinho que vc tem sempre comigo, saiba que eu tbm te considero muito viu? Que a sua páscoa esteja sendo doce e cheia de paz!
Beijos e boa semana ♥
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.