terça-feira, abril 17, 2012


Resultado do campeonato??????

9
Olá meninas,
E o campeonato aconteceu no sábado.
Vocês não imaginam minha felicidade. Sensação de dever cumprido.
Trouxemos nada mais, nada menos que 6 medalhas para casa.
Participamos de luta (kumite) e kata
Eu fui prata novamente no kata e ouro na luta. Nunca havia lutado, meu treinamento foi prejudicado, porque nas semanas antes ao campeonato fiquei doente e depois em casa cuidando do marido, resultado 15 dias sem treinar e só uma semana para recuperar o tempo perdido. Agradeço de coração ao meu mestre Murilo Pinheiro que me motivou e acreditou no meu potencial, porque eu já havia desistido antes de começar e a equipe do professor Nasser que foram nos dar 2 treinamentos intensivos, sem vocês meu ouro não teria sido conquistado.
Paulo José (filhote mais velho) foi ouro no kata e prata na luta, ainda ficou emocionada quando vejo as fotos, primeiro porque nossa ida ao karatê foi por causa dele, para que ele tivesse contato com uma atividade física, para que ele pudesse perder o medo de competir e enfim caminhar no esporte com suas pernas. Não é que o garoto arrebentou, fez um kata belíssimo, lutou também, coisa decidida na última hora, porque eu havia me atrevido a lutar, mais uma vez pude ser um bom exemplo para meu filho, que emoção, que felicidade!!!
Luís Eduardo( filhote mais novo) foi ouro no kata e ganhou medalha de participação pela luta (que no caso dele é tira esponja). Luís é uma figura, conquistou a simpatia de todos, fez o kata mais lindo do mundo e acertou de primeira, coisa que para a idade e situação é coisa rara, eu na minha ansiedade esqueci de filmar (#memata), ontem foi para a escola de medalha no pescoço rsrsrsr
Nossa Academia (Kawamura –MA) que na etapa do ano passado levou somente 2 atletas para o campeonato Eu e Rafa, conseguiu inscrever nessa etapa 10 alunos que no total abocanharam 8 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 2 de bronze. Ficamos em 2º lugar geral entre as academias, foi muita emoção!!!
Enfim a ansiedade do primeiro campeonato dos filhotes já foi vencida, meus meninos estão amando a vida de esportistas medalhistas, e eu mãe de atleta? tô me sentindo!
Deixo um pouquinho na nossa felicidade em fotos, porque uma imagem vale mais que mil palavras, desculpem a resolução acho que minha máquina ou os fotógrafos ficam muito nervosos kkkkk
Meu mestre Murilo Pinheiro e seus medalhistas  Paulo (ouro e prata), Luis (ouro e bronze) e Renta (ouro e prata)

 Ravilson, Roxane (ouro e bronze) e Lucas ( 2 de ouro)
 Equipe Kawamura - MA
 Luis antes do Kata
 É ouro..é ouro!!!
 Minha felicidade depois de entregar a medalha ao meu filhote!
 Lindo da mãe!
 Eu recebendo minha pratinha básica!
 Entregando o ouro ao responsável por tudo...Paulo José!
 Tem felicidade maior que essa???
 Meu amado mestre recebendo o troféu pela 2ª colocação!
 Eu e minha amada irmã..adorei a sua presença mana querida!!!
Uma prata que valeu OURO..obrigada filho!

Agora é bola para frente, treinar, treinar, treinar. Em Julho meus pequenos irão para o campeonato mundial de Karatê que será disputado em Teresina –PI, esse irei para acompanhar, torcer, filmar e fotografar,  já que é só para atletas de até 20 anos..minha missão agora é buscar patrocínio, ser mãe é viver o sonho dos nossos pequenos! 

Muito obrigada pelo carinho sempre...amo vocês...amo cada palavra de carinho..amo cada comentário!

***Beijos, saúde e sucesso***

9 comentários:

Tia Rose disse...

Parabéns Lauisa, pelas medalhas e pelos filhotes que com certeza valem ouro.
bjs

Claudia Araujo disse...

AMIGA,FALA SÉRIO...NUNCA VOU TE CONTRARIAR...FAMÍLIA DE PESO NO PESCOÇO..(MEDALHAS).KKK...BRINCADEIRINHA...PARABÉNS,SABIA QUE IAM VENCER,PRA MIM NÃO É NENHUMA NOVIDADE...QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS...BEIJOKAS CARINHOSAS..CLAUDINHA

MARLENE disse...

Parabéns pra família toda!!! E que família linda, hein?
Parabéns de novo!!!
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Adriana Balreira disse...

Isso é que é familia de ouro! Menina, agora sabendo que vc luta tão bem vou ter medo de vc! kkkkkk...Mas muito lega, eu não sabia dessa sua faceta!
Parabéns a vc e seus filhotes. Lindos!
Beijos
Adriana

*..*gi arteirinha*..* disse...

Oi minha amiga querida do meu core! quantas novidades por aqui....e apareceu a margarida (euzinha)super desatualizada, mas com saudades imensa de ti. Que bom que está tudo melhor, todo mundo sarou do dodói... Beijo no meu sobrinho de bochecha mais gostosa do mundo pelo niver de 5 aninhos.....e parabéns mais uma vez pela sua iniciativa de mãe tão dedicada e maravilhosa que és...deu super certo né miga....coisa linda de se ver essa família karateka (memedo)vitoriosa!!! Fiquei emocionada ao ver as fotinhos!
E é amanhã migaaaaaaaaaaaa, nossa, desejo toda felicidade do mundo. Imagino o friozinho na barriga que está sentindo, mas vai ser tão seu, tão abençoado esse novo lar e cheio de arteirices que você logo não vai querer outra vida! Mas ó, promete que de comemoração, a primeira sobremesa vai ser meu bolo gelado? Promete, promete? rs
Te amoooooooooooooooo!!! Acho que vc já se acostumou com essa amiga desnaturada que some, aparece, mas vou te contar viu...as coisas aqui continuam em ritmo acelerado e aconteceram algumas mudanças tbm....e o tempo voooooooaaaa, quando percebemos passou...
Te mando um email contando tudo tá? E vc tbm, please!!! Quero saber tudinho em primeira mão. Vai ter festa lá no seu ap? kkkkkkkk
Quero notícias tbm tio, tia, Law, maridex,filhotes São Luís...cursos....tudinhooo
Amoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Fiquem na paz família linda!
*..*beijinhos*..*

Cissa Branco disse...

Que maravilha, parabéns aos atletas e parabéns a mãe atleta, mostrando que família que luta unida tem muito mais força e vitórias.
Grandes beijos

Uma parte de mim disse...

Lauisa!
QUE MARAVILHA! PARABÉNS!!, obrigada pelo carinho sempre comigo,bjos.

Pepa disse...

Oi Lauisa, é a Vi, quantas medalhas?
Parabéns pelas conquistas e que venham muitas outras.
Participar de um esporte é muito bom e quando conseguimos incentivos como esses temos mais vontade de prosseguir.
Beijos,Vi

Pepa disse...

Que lindo !!
Que exemplo de família.

Até eu que tô de longe tô orgulhosona, srsrs

Parabéns prá vc e para os meninos !!!

Bjus 1000 querida

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.