sábado, abril 21, 2012


Vistoria do pequeno ap!!!

11
Olá amadas...
Depois de muita correria, construtora, banco e serviço...enfim conseguimos fazer a vistoria do nosso pequeno ap ontem de manhã bem cedo. Chegamos às 07:30 h para sermos os primeiros, foi bom porque pudemos ver toda a área externa sem ninguém da construtora atrás da gente e bom também porque pude ir andando e me sentindo parte integrante rs!
Fui munida de balde, pano de chão, rodo, bolinha de gude, máquina fotográfica, marido a essa altura freando todas as minha loucura fotográficas com vergonha dos trabalhadores kkkkkk
No final de tudo, a entrega ficou somente para o dia 27 já que tem alguns pequenos reparos que precisam ser refeitos:
1) Porta de entrada manchada de verniz
2) Ausência de um pedaço de rodapé na sacada
3) Lajotas tiradas pedaço (cozinha e banheiro)
4) Fechaduras das portas dos quartos pegando na hora de fechar

Pois é meninas nem tudo são flores e esse negócio de comprar imóvel na planta tem esses probleminhas
Li uma matéria muito bacana na Revista Minha Casa de dezembro de 2011 (sou fã dessa revista) e foi muito útil na minha vistoria
Verifiquei todos os detalhes citados na revista e o kit que montei lá em cima foi colocado na revista
Ficou interessada? Clica AQUI e confira!
Seguem as fotinhas meia boca que tirei...é claro que marido ficou pentelhando kkkkkk







Esse é um pouco do meu pequeno ap, não vejo a hora de recebê-lo e começar a decoração..tenho muitas ideias, muita vontade de fazer desse cantinho um Lar Doce Lar..

***Beijos, saúde e sucesso***

11 comentários:

Tia Rose disse...

Olá Lauisa, parabéns pelo ap. novo. Tenho certeza que logo logo ele vai ser seu Lar doce lar...
bjs

Veronica Kraemer disse...

Lau querida, apartamento novo sempre tem umas coisinhas pra arrumar, né?
mas que bom que está quase pronto, e logo teremos novidades decoratísticas, né?
Amei, Lau, parabéns pra vocês!!!
Te adorooooooooo
Bjos
Vero

raquel pedruzzi disse...

Oi Lauisa!
Fiquei feliz de saber que vocês estão recebendo o apartamento comprado na planta! E tem que fazer a vistoria com muito rigor mesmo! Afinal a gente espera tanto tempo para realizar o sonho que na hora de receber não pode ter defeitos não!!! A obrigação da construtora é entregar o imóvel perfeito, para ficar ao gosto do comprador, que será também quem vai avalizar a idoneidade da empresa, assim como sua qualidade!
Parabéns querida, e depois mostra tudo para as amigas daqui, para vibrarmos junto com a família!
Bjsss e um bom domingo!

Neli Rodrigues disse...

Torço para que tudo dê certo.
Que vcs sejam mto felizes e que se aparecer algum problema que vcs tem paz e sabedoria para resolver as adversidades.
Vai mostrando tudinho pra gente aqui no blog, ok?
Bjs

Carol Vieira disse...

Lau, que momento gostoso esse né? Cinco anos atrás eu estava pegando a chave do meu apartamento novinho... Quanta felicidade, planos, sonhos... Assim é muito legal. Curta muito este momento e seja muitooo feliz!
Beijos :o)

Claudia Araujo disse...

Amoreco,realmente seu marido tem que ficar pentelhando,se vc abrir a bolsa e sacar seu quimono.....socooorrrrrrrroooo,coitadinho do empreiteiro...kkkk....parabéns amiga por essa aquisição,logo,logo,quero ver as fotos da inauguração ok???Não deixe barato não,mete bronca e...força na peruca..beijokas..Claudinha

Cissa Branco disse...

Lauisa,

Mas mesmo com todos esses contratempos é bom demais viver esse momento de consolidação do lar. Desejo sucesso para vcs nesse novo momento.
Grandes beijos e ótima semana

Uma parte de mim disse...

Lauísa!
Felicidades querida em seu novo cantinho e sempre esperta para os pequenos defeitos que não serão abatidos nos valores das mensalidades!, sempre esperta,bjão!

Adriana Balreira disse...

Lau,
Não deve ter emoção maior que estar na sua casa própria, poder ajeitar do jeito que quiser, como quiser. Isso sim que é felicidade. E vc está certissima de reclamar antes de ir morar. Pois depois vc se acomoda e passa-se os anos e tchau garantia.
Beijos
Adriana

Letícia de Souza e Sousa disse...

Oie, obrigada pela visitinha. Poxa que pena que vc não achou o link. Mas era aquele que faz desenho com o fio?
Heim, esperta você heim, colocar o rejunte escuro. Menina, coloquei o meu verde água, há 6 meses, e ele já tá marrom cocô. Horríiiivel. Odioooo. Já estou te seguindo pelo reader. Bjss

*..*gi arteirinha*..* disse...

Miga linda! Que alegria!!! Apesar dos contratempos, o sonho aconteceu! Posso dizer né, porque acompanho desde o início de tudo, e ver assim, tudo se tornar real é uma emoção em tamanho GIGANTE!!! Amo vocês! Estou tão empolgada tbm ahahahahhaa....fico imaginando as arterices desse cantinho...tudo novinho,branquinho uiiii, dá pra vestir a parede, o chão, o teto e com a criatividade dessa dupla KK ARTEIROS vai ser show de bola! E LAR DOCE LAR com certeza será....pois CASA é um lugar onde moramos, com nossos bens materiais e LAR é a união e amor da família, e por aí sei que tem de sobra!!!
Deus está no comendo e essa vitória é certa!
Te amooooooooo!!!
Fiquem na paz!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.