sexta-feira, junho 22, 2012


Campanha Virtual: Luís nosso Brasileirinho! Rifa Solidária

5
Olá queridas (os)




Estou aqui para falar de sonho.
Sonho de um pequeno brasileiro de 5 anos.
Sonho do meu filhote menor.
E como não realizar o sonho de um filho? Isso eu não sei.
Sou mãe e como toda mãe, quero acima de tudo proporcionar alegria aos meus filhos. As vezes me falta oportunidade, mas vou tentando!
E que sonho meu filho tem?
Simplesmente tornar-se CAMPEÃO MUNDIAL DE KARATÊ.
Posso dizer que estou com borboletas na barriga, primeiro porque uma coisinha que mede pouco mais de 1,00 metro ter esse sonho é algo grandioso, segundo porque para um campeonato deste porte é necessário recurso financeiro e com a compra do apartamento, eu não disponho no momento.
Os países confirmados até agora são: África do Sul - Argentina -Brasil (CBKB-CEEBK-CBKE-CKB) - Canadá - Chile - Estados Unidos da América (EUA) - Guiana - Índia - Itália - Palestina - Trinidad & Tobago - Blangladesh - Paquistão - Peru. 
Meu pequeno não irá simplesmente representar o Estado do Maranhão, mas sim fazer parte da delegação brasileira, enfim estou com um nó na garganta, mistura de felicidade e medo.
Posso dizer que apesar de pequeno Luís é um atleta nato, não sei se vocês sabem mais aqui em casa nós quatro somos karatecas – Eu, marido e os 2 filhotes- mas Luís é que o mais gosta, por ele passaríamos a noite toda na academia e os finais de semana também, controlo o máximo para que ele não se desgaste tanto. Mesmo assim ele treina de 4 a 6 vezes na semana, é o menor da academia, mas treina como gente grande rs
Meu pequeno conquistou medalha de ouro no kata na primeira etapa do Campeonato Maranhense- Taça Mestre Tadashi Takeuchi- realizado em abril deste ano, foi essa medalha que garantiu a vaga dele no mundial.



Enfim sem mais delongas (ai que vergonha rsrs). Estou aqui para iniciar a Campanha Virtual: Luís nosso Brasileirinho com o intuito de arrecadar fundos para ajudá-lo na realização desse sonho. E por isso conto com você seguidor e leitor deste blog.
Vou realizar uma rifa solidaria, ideia a queria Ligia cada ponto custara R$1,00. Você pode adquirir quantos pontos quiser. É so deixar um comentário aqui neste post falando que quer participar com seu e-mail e vejo os números disponíveis.
Pelo e-mail: laueduepaulo@hotmail.com enviarei o número da conta para que seja efetuado o depósito da compra do seu voto. 
Irei fazer uma caixa personalizada cheia de produtos regionais..igual essa aqui do sorteio do ano passado...
O sorteio será pela Loteira Federal dia 28 de julho de 2012.




1 latinha Guaraná Jesus 100% maranhense
1 garrafinha de aguardente TIQUIRA
2 potes de geleia de 50 g: 1 de pimenta e outro de bacuri
1 porta chaves em madeira com lindo azulejo pintado a mão
1 chaveiro pilão
1 bloquinho (a capa é feita de palha de buriti) e 1 ponteira bumba meu boi (cuteeee)
2 ímãs de geladeira (são dois azulejo pintados a mãos)
1 argola de capim dourado
1 porta níquel também de palha de buriti
1 mini cavalete com azulejo pintado a mão
Mais mimos surpresa feito pela KK Art's!!!

Se você tem um empresa e quer patrocinar meu filhote atleta pode entrar em contato pelo mesmo e-mail que colocarei a sua logomarca no kimono do pequeno. 
Caso você não possa comprar a RIFA pode ajudar divulgando a campanha em qualquer rede social.
A ida de Luís a esse campeonato será patrocinada pelos amigos.  Estou fazendo esta campanha virtual e uma campanha real com os amigos e os alunos da minha biblioteca.
Com isso já consegui doação para a inscrição e também a equipagem/roupa da delegação com a doação do meu cumpade e amigo Zé Filho.
Agora estou correndo para conseguir o dinheiro da passagem + hospedagem + alimentação.
Ah sim o campeonato será realizado em Teresinha – Piauí, nos dias 19 a 22 de julho de 2012 clique aqui e confira a programação completa.


“As crianças aprendem por causa do PROFESSOR, mas, se tornam campeãs por causa dos PAIS!...”



“Na platéia da vida dos meus filhos serei sempre a primeira a iniciar os aplausos!”

***Beijos, saúde e sucesso***






5 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo ele é!Sucesso pra ele!! beijos,tudo de bom,chica

katherynecorrea disse...

Seu filho já é um campeão !!!!!

Ana Cristina disse...

Oi!
Tu não tem que se envergonhar de nada! Quem tem que se envergonhar são os poderes públicos que infelizmente não dão o apoio necessário. Vou entrar em contato no email!
Um grande abraço
Ana Cristina

*..*gi arteirinha*..* disse...

La querida!
Estou super dentro! Me orgulho demais desse brasileirinho!!! Vamos fazer esse sonho acontecer!
Passa lá no meu email tá?
Ah e dá um beijo da titia nessas bochechas cute!!!
Te amoooooooo amiga!
*..*beijinhos*..*

Andréia Jacomelli disse...

Oi, preciosa! Que saudade! Mal tô enxergando o tevlado porque vc me fez chorar... de emoção, de saber exatamente o que vc tá sentindo e tbm tô chorando poerque tem coisas que só a gente, Mãe com M maiúsculo, faz. Eu faria o mesmo e quero muito ver o Luis lá, na verdade, se eu pudesse, estaria lá acompanhando tudo e torcendo por ele de pertinho! Quem sabe, hein? Deus não conhece a palavra impossível, então... rs... Quero participar sim e divulgar tbm. Mil bjs e aguardo seu contato para dar meu voto (assim dá gosto votar rsrsrs...). Bj, Poesia e Paz pra vc.
P. S. : Continuo precisando de vc e tbm tenho uma encomenda que só serve se for by KKArt's.

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.