quinta-feira, fevereiro 20, 2014


Minha agonia - Desabafo Parte II

3
Olá amore!
Ontem meu filhote passou o dia mais ou menos na escolinha, chorou um pouco e vomitou uma vez ainda.
Meu marido foi apanhá-lo na escola  no horário normal e o resto do dia foi super tranquilo. Na minha investigação não consegui identificar nada de anormal, mas já falei com o irmão mas velho para tentar sondar e ver se com ele o papo corre mais natural e assim possamos apurar algo.
Conversei informalmente com duas psicologas amigas e se caso não melhore  na próxima semana inicio uma consulta mais apurada, o que não posso é deixar filhote desse jeito e também largar mão dos empregos porque necessito muito do dinheiro para ajudar nas despesas de casa - que não são poucas kkkkk
Hoje meu pai e minha irmã irão buscá-lo na escola e estou providenciando outro transporte, o senhor que o buscava nunca estava na hora marcada e talvez seja esse também um dos motivos do choro do Luis, ver os amiguinhos indo embora e ele ficando. Vamos ver o que dá....
Meu coração de mãe está mais aliviado, pois sei que não estou falhando, dedico meu tempo aos meninos, conversamos bastante e sempre estamos juntos...
Obrigada Pepa (Lia Agio)  e Adriana Balreira pelas palavras de carinho...me senti sim abraçada e muito querida..
Ah e por falar em Lia Agio...essa fofa está comemorando 5 anos de blog e claro que O Tacho não iria deixar de comemorar com um sorteio Mega Bafônico...pois corre lá e participa..é só clicar aqui....como não amar uma amiga dessa que mesmo ocupada fazendo sorteio maravilhoso tem tempo de passar e deixar um recadinho fofo?...é muito amor!!!!Espia o monte de prêmio.


***Beijus, saúde e sucesso***

3 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Lauisa!
Espero que logo ele se adapte a escola, é muito difícil para eles essa nova fase.
Mas acredito que hoje que seu pai e sua irmã irão buscá-lo ele estará mais tranquilo, pois vai embora junto com os amiguinhos e não vai ficar sozinho!
Bjss

Zizi Santos disse...

Oi Lauisa

Crianças são sensíveis e podem ter seus momentos de dor. É ´preciso investigar, saber o que está acontecendo. Falar com ele bem sutilmente, explicar as novas mudanças, e sobretudo saber ouvi-lo.
A observação é necessária.
Quando criança chora, algo não vai bem mesmo. Sua intuição de mãe, vai te ajudar.
beijo e fica com Deus
Zizi



Quézia Silva disse...

Olá Amiga, também desejo que tudo isso passe logo, é uma fase de adaptação, mas entendo plenamente essa sua angústia, ver um filhote assim dói na gente, mas logo vai passar.

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.