segunda-feira, novembro 17, 2014


BC # A semana - e a criatividade rolou por aqui!

2
Olá meus amores!
Mais uma participação minha na BC A Semana da querida diva Fernanda Reali.
Obrigada querida por aquele abraços, não sabes como me senti bem e abraçada. Grata por tudo.
Essa semana ficamos bem felizes com a melhora do tio de marido, graças a Deus ele  está bem melhor, saiu do coma e ontem conseguiu se alimentar, está lendo e começando a balbuciar algumas palavras. Ainda sem previsão de alta, mas segue melhorando. Um dia de cada vez...esse é seu novo lema!
E vamos a semana.
Consegui fazer alguns artesanatos, estamos com a proposta de uma Feira de artesanato lá para o meu serviço com população adulta de rua e andei fazendo algumas artes que serão vendidas na feira com intuito de arrecadar fundo para compra de materiais para as oficinas e também gerar uma rendinha para os usuários, já que se aproxima o natal.

  •  Ponteiras planas




  •  Pregadores decorados - tema natalino



  •  CD decorado - tema natalino
Passei por um momento de muita alegria - a inauguração do Abrigo Institucional para a População Adulta de Rua, agora nossos usuários já podem dormir abrigados, amei poder participar da decoração do espaço. É tão bom fazer o bem sem olhar a quem.








 Vista do abrigo...tem coisa mais linda?

 O abrigo está bem organizado e poderemos abrigar 40 usuários homens, em breve teremos a inauguração do abrigo feminino. Ainda é pouco, mas estamos caminhando.




Essa foi minha semana, me conte como foi a sua?
Esse post fz parte da BC # A Semana, se quiser saber mais clique AQUI.

Meta dessa semana - encontrar a CALMA,
não sei se o excesso de trabalho, idas e vindas ao hospital, mas sei que essa semana fiquei muito estressada, zangada, deprimida...ai que não gostei nem amei...quero paz e calma...amém!

***Beijus, saúde e sucesso***

2 comentários:

Cristin disse...

Trabalhos delicados e bonitos.
Parabéns pela proposta, isto é enriquecimento.
E com certeza a calma virá...peça somente.
E melhoras, é tão triste ter alguém doente, mas tudo passa.
Bjs

Fernanda Reali disse...

Vamos pedir doações para os moradores de rua? Podemos postar sobre isso em um post de NATAL!!!! Sempre coleto roupas, brinquedos e objetos novos entre os amigos para doar a uma instituição. Penso que doar o usado é bom, lógico, mas dar um presente NOVO e bem embrulhado também levanta o moral da pessoa.

Beijooo!
www.fernandareali.com
Facebook A Gente Escolhe Ser Feliz

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.