quarta-feira, julho 04, 2018


Nascendo um quartinho

0
Oi gente...

E esses dias foram pânico por aqui.
O pobre do meu marido sofreu para montar o cantinho do nosso pacotinho, mas conseguiu graças a Deus.
Acompanhe a saga rs
Primeiro foi preciso retirar tudo do meu quarto, isso incluía  também as coisas do nosso guarda roupa para iniciar a pintura. O bicho é grande e tínhamos que mudar ele de lugar.
Gente do céu pensem num desespero, fomos colocando tudo na sala e vocês imaginam a situação.  cenas fortes kkkkkkkkk
Depois de retirar tudo, marido iniciou a pintura, ele pintou o teto a noite e as paredes no dia seguinte. Dois dias tivemos que dormir no chão da sala devido o cheiro da tinta.
Finalizada a pintura fomos para a montagem dos móveis de Pedro Henrique.
Antes da montagem foi preciso marido ir pegar os móveis na casa de mamis, detalhe ela mora no terceiro andar e não tem elevador e subir com tudo para o nosso apartamento que também é no terceiro andar e sem elevador kkkkk
Depois de muito esforço  marido conseguiu montar o berço e a mini cômoda.


Já para a montagem do guarda roupa tivemos a ajuda do nosso amigo Niarles.
Vocês não imaginam minha alegria quando eu consegui colocar tudo montado no meu pequeno quarto.
Ganhamos os móveis de presente e tudo foi comprado sem noção das devidas dimensões, estava apreensiva pois não sabia se caberia tudo, mas medindo daqui, medindo de lá consegui colocar tudo e agora sim meu filho tem um cantinho pra chamar de seu.
Aproveitei a folga do jogo do Brasil de segunda feira e comecei a por ordem no caos.
Limpei meu guarda roupa inteiro com vinagre e organizei ele todinho (ah pra fica na posição que está agora foi preciso meu esposo reestruturar a parte interna, mas deu tudo certinho e eu amei o novo formato), depois da limpeza parti pra organização do danado.
Dobrei e separei muita coisa para doação.

Depois do jogo, descansei um pouquinho e parti para organizar as coisinhas de Pedro, queria muito colocar tudo organizado, ainda falta lavar e passar (a tia de marido será a responsável por essa missão rs), mas como tinha coisa no meu guarda roupa, coisa no guarda roupa dos meninos e coisa na casa de mamis não aguentava mais ver tudo bagunçado.
Terminei no fim da tarde morta de cansada mas muito feliz.
E o resultado final foi esse.





Ainda quero decorar a parede, comprar umas luminárias fofas pra decorar a cantoneiras do guarda roupa e decorar a bandeja do kit higiene. Mas ainda tenho um tempinho kkkkk
O melhor de tudo é que estamos vivendo cada momento de uma forma especial, estamos fazendo tudo dentro das nossas possibilidades e do jeito que podemos, sem estress, sem neura, sabendo que de pouquinho em pouquinho com as bençãos dos amigos o cantinho do nosso filho tá sendo concretizado.


Espero que tenha gostado.
Qualquer dúvida é só falar.
***Beijos, saúde e sucesso***


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link gostaria muito de retribuir seu carinho. Se não tem, deixe seu e-mail para eu te agradecer também!
Beijos, saúde e sucesso.