Mostrando postagens com marcador Bonecas 3D. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bonecas 3D. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, março 14, 2012


As minhas princesas do mar

10
Olá amadas (os)!
Sempre falo que o de melhor conseguir fazer nesse 1 ano e pouquinho de blog foram as amizades, isso com certeza é o que me faz vir aqui e compartilhar meus trabalhos, meus sentimentos, minha vida.
Neste post quero agradecer as amigas que me ajudaram muito na encomenda das Princesas do Mar Toy. Minha cliente tinha visto as fotos das princesas da Dani Barbosa e fiz baseadas nas dela.
A primeira foi a querida amiga Luciana que escreve o blog Dalumart Decorações e se faz presente lá no face, pensa numa artista de mão cheia, no conhecemos lá no Flirck, na verdade a cliente era dela, mas como ela disse que não poderia fazer indicou os serviço da KK Art’s, foi muito bom, ela indicou o blog, meu face, minha loja, passou meu telefone e meu MSN,  foi assim que pude fechar tudo com a cliente. Enfim Lú não tenho como agradecer sua boa vontade e desapego em me passar a cliente viu!
A segunda é Fabiane Cardoso que desenhou os moldes para mim, a Fabi desenha muito bem e é responsável pela minha logomarca (meus bonequinhos-eu e mairdex) que enfeitam lindamente este cantinho, se você quer fazer sua logo eu super indico a Fabiana. Foi muito bacana a parceria, já que eu não tinha idéia em como fazer, ela fuçou, fuçou e fez, só adaptei algumas peças, mas saiu, eu fazia um pedaço tirava foto e ela dava pitacos onde alterar, o que melhorar , no final ficaram lindas!
A terceira é a minha irmã de coração Gislene a artista mais famosa do mundo fashion, nunca vi alguém fazer doce sem provar, mas ela como é fera consegue, a bicha é virada, faz tudo: pinta, borda, cozinha, costura e ainda faz artes no EVA, ela viu também as fotos, deu pitaco, elogiou e esse apoio é essencial pra mim.
E é claro que preciso agradecer o carinho e confiança da minha cliente, como ela disse que foi tachada de doida por encomendar algo tão longe (Maranhão), mas como ela disse que tinha confiança e sentiu firmeza nas primeiras fotos teste que enviei a ela. Enfim querida muito obrigada mesmo. É claro que para agradecê-la coloquei uns mimos fofinhos né?









Esse post saiu com um tantinho de atraso. Digam o que vocês acharam das minhas princesas????
***Beijos em pé, saúde e muito sucesso***

sexta-feira, dezembro 09, 2011


Torcedora Vasco , Torcedor Palmeiras e Quadro do Palmeiras

15
Olá queridas...
Estou sem postar as novas artes né? mas estava um tanto quanto complicada como sempre. Tem bastante coisa atrasada, mas com o tempo vou tentar colocar tudinho em ordem, pois não posso entra o ano novo devendo artes aqui para o bloguito né???
Fiz essa fofucha para uma amiga presentear sua irmã que estava aniversariando..a homenageada simplesmente amou e a boneca foi a sensação da festa..é claro que fiquei toda feliz da vida né!!!!







Tenho um cliente muito especial que ama presentear todos com os mimos da KK Art's..e sempre ele vem com um pedido mas "louco" que outro..ele foi o responsável pela criação do Ronaldinho Gaúcho..e agora ele pediu uma caricatura do cunhado dele..olha eu achei feio para chuchu, mas ele disse que ficou igual...então vejam o Fofucho Queixada kkkkk




E não podia deixar de ter um emblema para fechar o post dos times..segue mais um emblema..esse do Palmeiras..


Gente quero dizer que essa semana fiquei muito emocionada com a coragem da nossa querida Margaretss sou fã dessa mulher e desejo do fundo do meu coração que papai do céu possa curá-la o mais rápido possível..

***Beijos, saúde e sucesso***

terça-feira, outubro 18, 2011


Jofadinha versão ROSA e LILÁS

11
Oi queridas!!!
Olha só que coisa linda que estará viajando amanhã para Brasília! Peguei a encomenda de mais uma Jofadinha agora em versão Rosa com Lilás, de quebra ainda acrescentei um porta retrato bem mimoso..o resultado? A cliente ficou muito feliz..e vocês o que acharam???






***Beijos, saúde e sucesso***

segunda-feira, outubro 03, 2011


Joaninha + Fada = Jofadinha

17
Olá amadas,
Mais uma encomenda relâmpago!
Meu amigo  solicitou uma boneca e lembranças na sexta feira para o bolinho 1 aninho da sua filhota Malu a mesma que fiz o topo do bolo do baby chá e também as lembranças de nascimento, o tema da festa era bichos no jardim então ele queria uma boneca que fosse também uma joaninha,  ele  viu aqui no blog a fadinha que fiz e achou muito fofa..o resultado foi uma mescla geral que deu origem a essa lindinha aí de baixo..gostamos do resultado e tudo certo!






Ele também queria presentear os convidados com um mimo simples (por conta do tempo né???), útil e delicado..a opção foram os já comentados e amados marcadores de páginas..agora na versão joaninha..no total foram 40! Olhem só que fofura..




***Beijos, saúde e sucesso***

Obs: Adri Balreira estou organizando um pap bem fofinho para vc tá querida..assim que estiver pronto e coloco aqui..ok?








sábado, outubro 01, 2011


A minha nova paixão!!! e novidades Tekbond

11
Oi meninas..
Passei bem rapidinho para mostrar a minha nova paixão..fiz com o molde das fadas elementos da Krika..a minha escolhida foi a Fada Flora, fiz para minha irmã presentear uma gatinha linda que deverá vir ao mundo na próxima semana!
Tive que fazer algumas adaptações, explico! Não sei se vocês sabem mas moro em São Luís MA e oh terra que as novidades demoram a chegar! tentei encontrar EVA metalizado e não achei em lugar nenhum, resultado mudei para o EVA normal, tinha a asa de acetato mas na única loja que encontrei as vendedora me olharam com cara de jaca podre e não tive paciência para esperar, resultado..não coloquei a asa..no mais segui o pap direitinho e fiquei deveras encantada com minha nova paixão!
Sábado passado recebi da Fátima (Tekbond) algumas amostras da nova linha (que ainda não chegaram aqui como sempre) e fiz a boneca utilizando minha amostras..RECOMENDO...vieram para cá a nova linha Alta, baixa e média viscosidade..podem comprar sem medo pois são excelentes!!






***Beijos, saúde e sucesso***

terça-feira, maio 17, 2011


Artes do final de semana

9
Bom dia!!!
O final de semana foi maravilhoso...curtimos a família e também botamos a cachola para trabalhar..e o resultado foram essa coisinhas fofas que mostro agora para vocês...

Boneca debutante (topo de bolo)

Fiz para mamys presentear minha prima Nayara..

Caixa porta retrato e porta álbum



Encomenda da cliente Patrícia, sou suspeita em falar, mas maridex arrasou!!!

Quadro personalizado


Adoro esses quadros são lindos e muito decorativos..mais uma encomenda do nosso cliente Júnior..

***Beijos, saúde e sucesso***

sexta-feira, maio 06, 2011


Mais uma caricatura

3
Olá queridas...
E a onda de fazer caricatura de jogador não terminou, depois do Ronaldinho Gaúcho que mostrei aqui,  Venho mostrar para vocês a nova peça criada pela KK art’s..o nosso Rogério Ceni..fizemos uma homenagem ao goleiro do São Paulo pelo gol número 100 (marca histórica para um goleiro goleador) essa foi mais uma encomenda do nosso cliente Júnior...eu sempre fico com o pé atrás quando recebemos encomendas desse tipo, mas graças a Deus o cliente gostou do resultado. E vocês aprovam???



***Beijos, saúde e sucesso***

terça-feira, março 08, 2011


Kkucho Ronaldinho Gaúcho 3 e Kkuchas torcedoras- Se vc me segue..quero te seguir tb!!!

6
Oi meninas..
Estamos bem melhor (eu, filhotes e irmã)...
Fizemos essas artes  na quarta passada e iria postar na quinta mas por conta dos acontecimentos...só pude postar hoje...ainda estou sem muita disposição para fazer arte...estou finalizando uma Moranguinho Baby e 40 apliques de moranguinho que temos que entregar amanhã...assim que terminar coloco as fotinhas para vcs...



Como já falei antes fazia as bonecas sem molde..na raça e na coragem...juntava um pedaço aqui..olhava outro pedaço ali e fazia uma enrolada doida com cara de boneca...O modelo abaixo é bem parecido com as primeiras bonecas que fazíamos...o nosso cliente quis igual a uma que ele havia comprado... fizemos essas duas Kkuchas a Maria Luiza e Maria Eduarda...
OBS: Com a promoção tem muita gente nova aqui no meu cantinho,  peço a todas que me seguem e eu não faço o mesmo me avise deixando um recadinho para que eu possa seguir tb...temos que aumentar nosso laço de amizade!!

***Beijos, saúde e sucesso****