Mostrando postagens com marcador Caixas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Caixas. Mostrar todas as postagens

sábado, março 24, 2012


As caixas estão bombando!

7
Olá meninas..
Estou aqui arriada de gripe, oh coisa chata..tosse aqui, dói ali, espirra acolá..afff é ruim demais da conta!
Sim mas não vim aqui para falar de gripe e sim para mostrar as últimas caixas feitas...











Graças a Deus que as encomendas não param..obrigada clientes de todo meu coração
Estamos contentes tenho fé que até o final do próximo mês estarei na minha casinha...meu ap..minha casa própria, estou tentando organizar as coisas aos poucos..preciso montar a casa..então  R$$$$ será fundamental kkkkkkk
Gente preciso de vcs, quero comprar coisas necessárias para minha casa, então se alguém tiver dicas eu aceito de todo coração, sou casada há 10 anos, mas sempre morei com meus pais..então essa é minha primeira casa, quero ela simples mas aconchegante, como não terei ninguém para trabalhar comigo seremos eu e maridex na rotina do lar, preciso de coisas que  ajude a tornar minha vida mais fácil..conto com vcs meninas
***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***

segunda-feira, março 05, 2012


A caixa do Presidente Lula

9
Olá amadas (os)!
Fui dormir ontem preocupada com o estado de saúde do nosso ex-presidente, não sou partidária política de nenhum partido, acho que assim como religião e futebol, política é um tema bem delicado de se discutir. Sou encantada sim com a trajetória de vida dele, sua luta, em tentar e não desistir até conseguir seu objetivo. Penso que muitos de nós não teríamos a coragem de dar a cara a bater tantas vezes.
A noite de ontem me fez lembrar uma encomenda especial.
Minha cliente é dona do grupo de bumba-boi Brilho do Sol Nascente e iria ter um encontro com o Ministro da Cultura do governo Lula em Brasília, como a bicha é chique e lady não quis ir de mãos abanano, ela lembrou do nossos artesanatos (quanta honra) e decidiu que iria entregar uma caixa personalizada ao ministro e outra para o Lula, gente vocês não imaginam nossa felicidade. Fazer uma caixa para o ministro e para o presidente Lula foi demais para o meu coração, fiquei louca da vida ;))
Ela nos deu carta branca, disse que poderíamos fazer ao nosso gosto, nada formal, algo que os deixassem felizes. Pensei, matutei e lembrei que o Lula é corintiano roxo, nada melhor que fazer referência a essa paixão, então optamos em colocar emblema do time do coração. Fizemos o emblema na parte externa da tampa com o nome dele e na parte interna colocamos uma foto do bumba-boi da cliente, então juntamos: PAIXÃO DO LULA + MARKETING DO BUMBA-BOI + BOMBONS REGIONAIS = SUCESSO GARANTIDO!
Agora detalhe!!! Esquecemos de tirar foto, a emoção foi tamanha que só lembramos na casa da cliente e ainda por cima o celular que tínhamos tinha uma resolução tão ruim espiem só...até hoje me pergunto como pude deixar isso acontecer...#memata!

 A caixa do ministro também foi sucesso, mas pena foto ta pior ainda, colocamos na tampa uma foto do bumba-boi e na parte interna da tampa fiz uma montagem com imagens de frutas regionais daqui e paisagens. Ela também foi cheia de bombons regionais.

A entrega das caixas (pena que o Lula não estava presente) contou com a presença dos cantores: Fagner, Falcão e Nando Cordel
Porque só mostrei para minhas amadas essas caixas agora? Porque conseguir recuperar o cartão de memória do celular, depois de trocentos anos sem uso, já nem lembrava mais das fotos.

Só posso dizer que está foi uma encomenda de peso, minha cliente recebeu inúmeros elogios e me senti realizada, pois ver a felicidade dos meus clientes: NÃO TEM PREÇO!

Desejo ao Lula toda força no mundo em mais essa batalha e tenho fé que ele sairá dessa bem e mais forte ainda.
Força Presidente!

***Beijos em pé, saúde sempre e muito sucesso***

quarta-feira, janeiro 25, 2012


Um pouquinho de vida!

3
Olá amores...
Estou voltando aos pouquinhos, ando com saudades de todas, amo visitar os cantinhos e saber as novidades, quero agradecer a todas o carinho em relação a minha vozinha mas sem net o negócio tá complicado.. hoje acho que resolvo o meu problema até que fim...
Estou um pouco melhor, o desanimo bate de fez em quando, mas estou seguindo em frente!
Minha grande felicidade é saber que vovó está lúcida e sem dor..mas o caso é bem grave, muito líquido no estômago, ainda não conseguimos fazer a biopsia, enfim, estamos rezando e tentando resolver os problemas!
Apesar de tudo ando observando algumas pequenas felicidades e quero continuar com a blogagem que me faz tão bem.
Os filhotes estão bem e ansioso pela volta às aulas, esse ano eles não estão na mesma escola e aí o babado tá forte lá em casa!
Gente no próximo mês recebo meu apartamento e isso tem me deixado feliz...estou organizando um chá de panela..vai ser simples por conta de tudo, mas quero celebrar com quem amo! Preciso muito de carinho e montar meu lar doce lar, não tenho quase nada ainda (eita dona de casa!!!!)
É isso meus amores..assim que minha net voltar PROMETO visitar todas vcs!!!!
Para dizer que não falei de arte..segue uma caixa linda que maridex acabou de fazer...




***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***

quarta-feira, novembro 16, 2011


Caixas e mais caixas..artes do maridex

6
Olá queridas do meu coração!!!
Maridex teve muito trabalho na semana que passou foram muitas caixas..e resolvi mostrar todas para vocês...

Caixinha Flamengo (mede 10X10 cm)..em MDF revestida com EVA listrado vermelho e preto..





mimo para presentear nosso cumpadi Zé Filho ..dentro colocamos um lindo chaveiro do mengão (já que ele está de mudança para a casa nova em dezembro..nada mais apropriado)

Caixa Zebra (essa é bem grandona 30X30)..em MDF revestida com EVA temático zebra..


encomenda de uma colega de serviço do meu artista...

Caixa Porta - joia (com dobradiças na tampa) em MDF revestida com EVA liso azul e branco 



essa está lá em Maceió..mimo do meu pai a uma amiga querida..foi recheada de artigos para banho..lushooo

Caixa Rosa Claro (mede 16X16)...em MDF revestida com EVA Rosa Bebê



encomenda da minha comadre Goreth..


Caixa Rosa Pink (mede 16X16)...em MDF revestida com EVA Rosa Pink



encomenda de um amigo de serviço do meu marido

***Beijos, saúde e sucesso***

segunda-feira, maio 09, 2011


Dupla de caixas para o Dia das Mães!!!

1
Boa dia queridas...
Como fomos de dia das mães? Espero que tenha corrido tudo bem e que essa magia de amor, carinho e estar junto que essa data representa possa nos acompanhar todo o resto das nossas vidas...
Hoje venho mostrar uma dupla de caixas.. Sinceramente maridex arrasou, claro que sou suspeita em falar...vejam só..
Porta Jóia
Mais uma encomenda do nosso cliente Júnior..eita cliente bom...ele queria algo especial para alegrar sua querida mãe..então a peça foi essa aí..não ficou um charme? Desculpem a qualidade da foto, mas tive que tirar a noite!!!




Nosso cliente é tão fofo que quis presentear a sogra também..olha só que caixa mais cute...adorei..


E aí meu marido não é um show???
***Beijos, saúde e sucesso***

quarta-feira, janeiro 19, 2011


Trio de caixinhas

2
  • Caixa de MDF 16X8X8 cm toda revestida com EVA  Rosa e Lílas - encomenda do nosso amigo Júnior para presentear sua namorada....






  • Caixa de MDF 20X20X10 cm toda revestida com EVA nas cores Marrom e Ocre- Essa foi para Brasília, encomenda da minha Tia Graça para presentear sua irmã...




  • Caixinha MDF 6X5X5- Essa foi toda feita por mim..foi minha primeira caixa pintada..nunca tinha feito antes..mas até que gostei do resultado..Usei Lilás e para dá um charme fiz um laço Channel com fita de cetim Rosa...para o acabamento coloquei uma pedrinha...acho que ficou boa..



****Beijos, saúde e sucesso****

terça-feira, dezembro 28, 2010


Últimas encomendas de 2010!!!!

6
Olá queridas
Esse final de ano foi cheio de encomendas fizemos muitas artes e deu para garantir a felicidade nossa e das clientes...tive muito orgulho em poder presentear muitas pessoas queridas  e ver alegria de muitas crianças  com suas portas enfeitadas..Também pude mostrar um pouquinho da minha simples decoração de natal..ainda não é post de Ano Novo..mas já dá aquela nostalgia de mais ano que ficou para traz...Seguem fotinhas das caixas de MDF revestida com EVA que fizemos essa semana..e gostaria muito da opinião de todas vocês!!!!!
Essa caixinha foi encomenda de Enoque para presentear sua esposa Eva (caixa de MDF 10X15cm)




Encomenda da minha amiga Isabel que irá presentear sua amiga Neusa (caixa de MDF 20X20 cm)


Mais uma encomenda da minha amiga bibliotecária Mujacy..presente para a amiga Sônia (caixa de MDF 20X20 cm)



Beijos, saúde e sucesso

segunda-feira, dezembro 13, 2010


Nossos trabalhos do final de semana-muitas fotos

6
Olá amadas..
Nosso fds foi bem agitado..tínhamos uma caixa e umas ponteira natalinas para fazer...as ponteiras eram só como sugestão para uma cliente.....Então mãos e  moldes da Krika a obras rsrsrsrsrs Fizemos 7 para mostruário...5 noel  e 2 bonecos de neve...fizemos Noel com gorro e careca e na cores vermelho e azul..  O resultado foi que a cliente encomendou 15 ponteiras (noel com gorro vermelho) e as de modelos foram vendidas todas..graças a Deus rsrsrsrsrsrs Tenho que montar um estoque grande até quinta..obrigada papai do céu..encomenndas pipocando..rsrsrsrsr
Já a caixa fizemos para nossa cliente Stefanny.....essa foi bem grande media 45X45X12 cm...ela queria uma caixa grande com 6 divisórias para organizar  remédios... rosa com lilás e uma bonequinha em cima..claro que corri para as princesas planas da Carla Campos e ficou linda demais..bem parecido com nossa cliente!!!!!!
Vejam os resultados...







Beijossssssss
PS: Obrigada a todos pelo carinho e não esqueçam de comentar..eu adoro cada recadinho..fico toda cheia!!!