Mostrando postagens com marcador Quadros personalizados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Quadros personalizados. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, abril 04, 2012


Fizemos artes!!!

7
Olá amadas!!!
Estou boa da gripe, mas cuidando dos meus queridos que agora resolveram ficar dodóis..é marido com dengue e filhote mais novo com mais uma crise de garganta, eu só cuidados e noites em claro rs.
Mas semana passada fizemos algumas artes sim, pois essa é a distração e remédio de arteira né mesmo? amo receber elogios das clientes, poder fazer alguém feliz com meu trabalho...fazer o que se gosta e ainda ganhar R$$$$ é tudo de bom...não tem preço!
Trio de pastas decoradas



Dupla de quadrinhos
Peça de MDF medindo 0,60X0,45 cm revestido com EVA e enfeitado por apliques de EVA

                   Peça de MDF medindo 0,60X0,45 cm revestido com EVA e enfeitado por apliques de EVA
Eles ficam fofos na porta do quartinho do bebê

Bolinho de 5 anos do filhote mais novo


Trabalhei bastante na cozinha..fiz hot dog, torta salgada, beijinho, pipoca, brigadeirão e brigadeiro..hummmmmm

Filho desejo a você tudo de bom, paz, saúde e muitas felicidades!!

***Beijos, saúde e sucesso**

quinta-feira, janeiro 19, 2012


Notícias e meus agradecimentos

5
Olá amadas do meu coração..
Estou viva!!!
Meninas muito obrigada por todo carinho..sei que as orações são todas de coração.. aqui posso contar com minha amadas amigas!!!
ainda estou sem net..meu moldem deu pau..sniffffff
Graças a Deus estou conseguindo ficar calma, sabem cada dia é uma loucura, mas felizmente a vida está seguindo seu rumo, minha vó está na mesma, muitos exames ainda não foram feitos por conta do excesso de líquido no estômago, o nosso maior problema é que ela está em Maceió e não estamos do ladinho dela entendem?? Meu pai já teve uns picos de pressão e isso tb está afligindo meu coração..
Ando tão pra baixo, sem vontade para fazer artes..não sei quando vou voltar ao normal..tenho vontade sim de ficar deitadinha na minha..mas sei que não posso..
estou aqui cuidando dos materiais dos filhotes, dia 30 eles retornam a escola..então é muito trabalho para encapar tudo..
Para não dizer ando tão assim assim segue um quadrinho que com muita luta terminamos ontem..ainda bem que maridex está fazendo quase tudo sozinho..coitadinho!!!



***Beijos, saúde e sucesso***

sexta-feira, dezembro 09, 2011


Torcedora Vasco , Torcedor Palmeiras e Quadro do Palmeiras

15
Olá queridas...
Estou sem postar as novas artes né? mas estava um tanto quanto complicada como sempre. Tem bastante coisa atrasada, mas com o tempo vou tentar colocar tudinho em ordem, pois não posso entra o ano novo devendo artes aqui para o bloguito né???
Fiz essa fofucha para uma amiga presentear sua irmã que estava aniversariando..a homenageada simplesmente amou e a boneca foi a sensação da festa..é claro que fiquei toda feliz da vida né!!!!







Tenho um cliente muito especial que ama presentear todos com os mimos da KK Art's..e sempre ele vem com um pedido mas "louco" que outro..ele foi o responsável pela criação do Ronaldinho Gaúcho..e agora ele pediu uma caricatura do cunhado dele..olha eu achei feio para chuchu, mas ele disse que ficou igual...então vejam o Fofucho Queixada kkkkk




E não podia deixar de ter um emblema para fechar o post dos times..segue mais um emblema..esse do Palmeiras..


Gente quero dizer que essa semana fiquei muito emocionada com a coragem da nossa querida Margaretss sou fã dessa mulher e desejo do fundo do meu coração que papai do céu possa curá-la o mais rápido possível..

***Beijos, saúde e sucesso***

quarta-feira, agosto 31, 2011


Depois do susto..a vida segue seu rumo!!!

4
Olá meninas!!!
Primeiramente que agradecer todos os recadinho carinhosos que recebi..nunca me senti tão acolhida!! Muito obrigada mesmo..meu coração se encheu de alegria e de emoção..saibam que estarei sempre aqui rezando para TODOS!!!
Meu pai começou hoje a bateria de exames e no próximo mês teremos muito mais, aqui os médicos simplesmente resolveram largar de atender os planos de saúde e a demora para marcação de consulta e exames está grande..a consulta tivemos que pagar particular já que o cardiologista dele não atende mais o plano de saúde!
Ontem filhote pequeno também precisou ir ao médico, meu pequeno estava com uma tosse sem fim..aí fomos rapidinho verificar o porquê da bendita tosse..era mais uma crise alérgica..gente não sei mais o que fazer...tento limpar tudo direitinho, mas não dá jeito alguém tem alguma dica????
Para não dizer que agora só vou a médicos..seguem os últimos quadros entregues..conseguimos terminar ainda pouco..e a vida segue seu RUMO!!!

O líder das encomendas..segue na frente


O São Paulo segue em segundo...

Mas quem disse que o MENGÃO..não tem o seu valor..Tu és time de tradição..o meu MENGOOOOOO






Tem sorteio bacana aqui no blog..quer participar??? é fácil fácil..mamão com açúcar..é só clicar AQUI

***Beijos, saúde e sucesso***

terça-feira, agosto 23, 2011


Novos quadros!!!

4
Olá queridas..
E o festival de quadros de emblemas não para mais no meu saliê (meu cantinho na sala)!
E adivinhem?o Vasco segue na frente no TOP ENCOMENDAS, é né a vida segue seu rumo!

Nosso cliente ficou tão satisfeito que pediu outro igual!!


Quem é São Paulinho levanta a mão? olha que lindo que ficou!



***Beijos, saúde e sucesso***

quinta-feira, agosto 11, 2011


Ele continua fazendo sucesso!!!!

4
Olá queridas,
Sou Flamengo e tenho uma amiga chamada Tereza, é verdade! Agora na KK Art's não tem pra ninguém, o VASCO ganhou todas as concorrências e está em 1º lugar no TOP DAS ENCOMENDAS dos últimos dois meses, sim senhor! E nós ficamos como??? tentando deixar o emblema do nosso pior inimigo (do mengão claro! no bom sentindo) cada vez mais bonito rs!
Segue nosso último emblema personalizado..e não para aqui não temos encomenda de mais 4 a caminho, agora sei desenhar o emblema do vasco com os pés nas costas com olhos vendados..tudo pela ARTE!!!!




É para não dizer que não falei de Minnie, tem orelhinha que fiz também, nem só de Vasco vive a KK Art's



O molde dessa tiara peguei o blog da querida Su vai lá e confira a sessão de aulas grátis tem muita coisa bacana!
                                                       ***Beijos, saúde e sucesso***

sábado, agosto 06, 2011


Nova paixão!!!

7
Olá queridas..

Passei para mostrar minha nova paixão...desde que ganhei meu calendário lindo de viver feito pelas mãos da nossa querida Pepa que eu mostrei AQUI fiquei encantada com a técnica do patch embutido
A vontade de aprender não saia da minha cachola..pensei em fazer um curso mas  por falta de tempo deixei de mão...passeando pela net achei um vídeo pap maravilhoso feito pelas queridas Juju e Lelê que você pode conferir AQUI..
Navegando pelo youtube encontrei os vídeos maravilhosos feitos pela Lu Heringer que você confere AQUI TAMBÉM a Lu é marvilhosa..os videos tem pap mesmo..tudo explicadinho..com os pulos do gato e tudo mais...
Resolvi colocar em prática..e não é que deu certo..ainda não está assim um Brastemp, mas dá para o gasto...agora estou me apaixonando pelos mundos dos tecidos..cada uma mais lendoooooooooooo que outro..preciso URGENTE de um estoque rsrsrsrsr



Quero muito a opinião de vocês tá??? Ah esses serão os primeiros quadrinhos que decorarão meu apartamento rsrsr

***Beijos, saúde e sucesso***


terça-feira, julho 26, 2011


Artes da semana!!!Meu novo visual!!!

7
Olá queridas...
Estou muito contente com a promoção aqui do cantinho, tenho conhecido muitos cantinhos bacanas e feitos novos amigos..tento na maneira do possível visitar a todos, e a cada nova visita ou novo seguidor meu coração fica cheio de felicidade..pois para quem já me conhece um pouco mais sabe que a minha maior alegria é ver meus amigos felizes..meus clientes satisfeitos..tenho esse cantinho para criar novos amigos, servir de inspiração para alguém, ser um cantinho especial sempre aberto a novas visitações..enfim adoro estar por aqui e amo prestigiar os trabalhos das amigas...E então vamos as artes????

Moldura craquelada: o quadro mediu 90X60 cm


Mais um quadro do Vasco..esse fizemos trançado


Esse foi em homenagem a Copa do Brasil..bem grandão..90X70 cm


E para o final deixei a foto tirada pelo meu filhote mais velho (desculpem a cara de bolacha e a falta de maquiagem)..mostrando o novo visual da mamãe...segundo ele estou igual a uma adolescente kkkkkkk

Não esqueçam a nossa promoção essa é nossa última semana..os mimos podem ser vistos AQUI..e as inscrições podem ser feitas AQUI...
***Beijos, saúde e sucesso***

domingo, julho 17, 2011


Quadro personalizado JARDIM DA BRANCA DE NEVE

10
Olá minhas queridas...
Acabamos de terminar mais um quadro cute..sou suspeita para falar mas esse ficou fofinho demais!!! Esse enfeitará o quarto da pequena Yanne que deverá nascer até o final da semana..que ela venha cheia de muita saúde!!!
Fizemos algumas pequenas modificações dos outros quadros que já mostramos  AQUI e AQUI TAMBÉM...Como o tema do enxoval será princesas, resolvemos colocar a Branca de Neve que fiz com os moldes da maravilhosa Carla Campos...para finalizar um charminho de chupeta...






Chegamos a reta final das inscrições do nosso sorteio..para participar é só clicar AQUI...ficarei muito muito feliz com sua participação!!!
***Beijos, saúde e sucesso***

quinta-feira, junho 30, 2011


Quadros personalizados

4
Olá queridas..
Passei para mostrar as artes do feriadão..pois é aqui em São Luís dia 29 de junho é feriado..dia de São Pedro..então aproveitamos para meter bronca nas encomendas..

A clássica rivalidade entre o Flamengo e o Vasco nunca sai de moda né???



E aí dos dois qual você prefere??? Eu sou Mengão de coração rsrsrs

A promo no blog continua! Você ainda não está participando..CLIQUE AQUI e me faça muito feliz!!!

***Beijos, saúde e sucesso***

quinta-feira, maio 26, 2011


Quadro Fluminense com passo a passo (TENTANDO)

5
Oi amadas do meu coração...
Eu voltei..e agora pra ficar..porque aqui..aqui é o meu lugar...de PC novo e alegre demais!!!!!
Bom gente aqui ainda contínua a greve dos ônibus, estou ficando sem material pois a cidade está praticamente parada...
É mas como prometido segue uma arte novinha que saiu agora do forno
Tentei fazer um pap para vocês verem maridex executando sua arte..
Vamos lá..

Materiais que eu Uso e Recomendo - sem parceria sniff rsrsrsr!!!

1 placa de MDF com 45X62 cm
EVA Rabber nas cores: Verde, vermelho e branco
Lixa para madeira
Molde do emblema (figura retirada da internet)
Tinta PVA branco
Pincel Condor nº 18 e nº 12 (retoques)
Rolinho de espuma
Cola Brasclopast (adesivo de contato)
Cola Tekbond (retoques)


Corte a placa de MDF no tamanho desejado e lixe as bordas para retirar as rebarbas


 Pinte com tinta PVA branca até obter a cobertura desejada - mais ou menos 3 demãos


Coloque uma bordinha de 2 cm de espessura de EVA verde, utilizamos o adesivo de contato para a colagem


Passe a figura do emblema para o EVA nas cores correspondentes, utilizando um palito de churrasco para não marcar

Deve ficar assim!!!


Para dar acabamento colocamos uma bordinha verde de 2 cm em todo emblema, separamos também a parte de cima  onde será colado o nome. Nas duas partes laterais ao emblema utilizaremos pedaços de EVA vermelho para fazermos um craquelado.


Com o craquelado fica bem visível o fundo branco pintado anteriormente.


O quadro está pronto!!!

Esta postagem faz parte do Mosaico da Rê..clica aqui e veja mais coisas lindas


***Beijos, saúde e sucesso****