Estou boa da gripe, mas cuidando dos meus queridos que agora resolveram ficar dodóis..é marido com dengue e filhote mais novo com mais uma crise de garganta, eu só cuidados e noites em claro rs.
Mas semana passada fizemos algumas artes sim, pois essa é a distração e remédio de arteira né mesmo? amo receber elogios das clientes, poder fazer alguém feliz com meu trabalho...fazer o que se gosta e ainda ganhar R$$$$ é tudo de bom...não tem preço!
Trio de pastas decoradas
Dupla de quadrinhos
Peça de MDF medindo 0,60X0,45 cm revestido com EVA e enfeitado por apliques de EVA
Peça de MDF medindo 0,60X0,45 cm revestido com EVA e enfeitado por apliques de EVA
Eles ficam fofos na porta do quartinho do bebê
Bolinho de 5 anos do filhote mais novo
Trabalhei bastante na cozinha..fiz hot dog, torta salgada, beijinho, pipoca, brigadeirão e brigadeiro..hummmmmm
Filho desejo a você tudo de bom, paz, saúde e muitas felicidades!!
***Beijos, saúde e sucesso**






